Fundação Rio das Ostras de Cultura vai Customizar Camisetas dos Foliões das Matinês

0
482

Quem não tiver uma fantasia para brincar nas matinês em Rio das Ostras, não precisa se preocupar. A Fundação de Cultura do Município vai ajudar os participantes desses bailes a se vestir para a folia. Basta levar uma camiseta para ser customizada no estande da Fundação que funcionará nos dias e horários das matinês, de sábado a terça-feira, entre 17h e 21h, no Camping de Costazul.

Figurinista Carol Sá

A Fundação Rio das Ostras de Cultura está oferecendo a customização de uma camiseta por pessoa. Todo o trabalho de transformar as peças, com cortes e algumas aplicações de materiais, vai ser coordenado pela figurinista Carol Sá.

Ex-aluna de teatro e música do Centro de Formação Artística, Carol cursou Artes Cênicas, com habilitação em Cenografia, na UFRJ. Coordenou os figurinos do Auto de Natal de Rio das Ostras, em 2018, e atualmente presta assistência e faz cenografia para os grupos teatrais da Cidade. Ela ainda tem a sua marca de acessórios de cabeça e chapelaria.

Artistas como as cantoras Fernanda Abreu, Preta Gil e Thais Macedo e a atriz Joana Borges, entre outras, já usaram peças criadas por Carol.

“A customização é uma arte, uma forma de promover a roupa simples a um item diferente e exclusivo, que pode expressar o gosto de cada pessoa”, explica Carol Sá.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA