Finalmente o Sexto Concurso público de Rio das Ostras-RJ Foi Validado Pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

0
2310

Por decisão Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – TJRJ, foi homologado nesta terça feira, 18 de fevereiro de 2020 6º Concurso Público de Rio das Ostras-RJ realizado em 2012 ainda na gestão do ex prefeito Carlos Augusto Balthazar .

De acordo com essa decisão por parte dos Desembargadores fica claro que nenhuma irregularidade foi cometida, que justificasse a anulação do concurso a não ser uma manobra política da época para manter contratos temporários com objetivos eleitorais.

Essa decisão também anula o concurso promovido pelo o atual Prefeito, Marcelino da Farmácia que, segundo os desembargadores, jamais poderia ter sido realizado um concurso durante o julgamento de validação do sexto  certame, o que vai gerar transtornos para os candidatos que acabaram de prestar concurso público no município.

Ex prefeito Carlos Augusto Balthazar-Foto: De Olho em Rio das Ostras

Segundo declarações do ex prefeito Carlos Augusto Baltazhar em uma de suas páginas das redes sociais: “ A vitória não é somente dos concursados que estiveram sempre empenhados nesta luta vitoriosa como também dos moradores de cidade de Rio das Ostras” sentindo-se um vitorioso depois de mais de sete anos de batalha jurídica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA