A Volta do Sesc Verão a Rio das Ostras-RJ Tem Início Neste Sábado, 04 de Janeiro Com Presença da Equipe Masculina de Vôlei

0
2030

Neste sábado, dia 4, o projeto Sesc Verão Rio das Ostras, que este ano acontece nas areias das Praias de Costazul e do Bosque. Ao todo serão mais de um mês de atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, totalmente gratuitas, até 9 de fevereiro. O projeto é uma realização do Sesc RJ, com co-realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio, e apoio do Governo do Estado do Rio e Sebrae.

Este primeiro fim de semana do Sesc Verão Rio das Ostras será dedicado ao esporte. Na tarde de hoje, dia 4, a partir das 16h30, o Projeto começa na Praia de Costazul com a Clínica de Voleibol com a Equipe Masculina do Sesc RJ. Após a apresentação dos atletas, comandada por Giovani Gavio, serão formados grupos de participantes, para a realização das aulas.

As inscrições serão realizadas no local de acordo com ordem de chegada. Menores de 12 anos somente poderão participar com a presença do responsável.

O time de voleibol do Sesc foi criado em outubro de 2016 e conquistou seu primeiro título estadual neste mesmo ano, alcançou a elite do voleibol nacional e é um dos principais clubes de voleibol masculino do Estado.

Será uma tarde de troca de experiências e apresentação das melhores técnicas do voleibol nacional.

                                                            Show

A abertura do Palco Principal de Costazul acontecerá às 20h30 com a exibição do curta-metragem “Documentário Mesa Brasil”. Em seguida a banda mineira Onze:20 apresenta seu estilo “Roots, Rock, Reggae”, a partir das 21h.

No repertório os sucessos “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar”, que ganharam as rádios do país e até hoje tem seus clipes entre os mais visualizados no canal oficial da banda no Youtube.

                                      Grandes nomes da música e do esporte

O Sesc Verão Rio das Ostras vai esquentar ainda mais a estação mais quente do ano com uma grande diversidade de atividades até 9 de fevereiro.

Grandes nomes do esporte irão se apresentar e interagir com o público. São eles o Neném do beachsoccer (11/01), o skatista Mineirinho (19/01), Luiz negão do frescobol (26/01), doa jogadores de futevôlei Águia e Djalminha, que estarão em Rio das Ostras nos dias 26/01 e 8/02, além do atleta paraolímpico Clodoaldo Silva (8/02). Já o palco principal receberá ainda Paulo Ricardo (11/01), Fundo de Quintal (12/01), Humberto Gessinger (18/01), Leoni (19/01), Fernanda Abreu (25/1), Jota Quest (26/1), Blitz (1/02) e Titãs (2/02).

O projeto Sesc Verão tem como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população, com uma programação destinada à família. A programação completa do Sesc Verão Rio das Ostras está à disposição no site https://www.sescverao.com.br/programacao/rio-das-ostras/.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA