Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 60 Postos de Trabalho.

0
448
Banco de Empregos de Rio das Ostras-RJ

Para quem está buscando uma oportunidade para trabalhar o banco de empregos de Rio das Ostras está oferecendo 60 oportunidades para ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade.

As vagas foram atualizadas nesta terça feira,dia 17 de dezembro às 18 horas, e dá preferência para quem mora no município.

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
ALINHADOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO,MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
AUXILIAR DE PIZZAIOLO 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 20 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO AUXILIAR DE PIZZAIOLO POR NO MINIMO 06 MESES EM RESTAURANTE OU LANCHONETE. SOMENTE MORADOR DE COSTA AZUL E IMEDIAÇÕES – SER PRO ATIVO, QUE SAIBA TRABALHAR EM EQUIPE, PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS E LIMPEZA DA LOJA. PARA TRABALHAR DAS 16H30 A 01H.
BARMAN 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. SERA FEITO TESTE.
CAMAREIRA 1 FEMININO , DE 20 A 35 ANOS, MORAR PREFERENCIALMENTE PRÓXIMO AO CENTRO DE RIO DAS OSTRAS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE TRABALHO COMO CAMAREIRA POR NO MINIMO 6 MESES. VAGA REABERTA
CHAPEIRO 1 MASCULINO, DE 20 ANOS 40 ANOS, NÃO FUMANTE, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. SERA FEITO TESTE.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 50 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO CHURRASQUEIRO.
CONFEITEIRO 1 MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO CONFEITEIRO POR 02 ANOS.
CONSULTOR COMERCIAL 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 35 ANOS, NÃO FUMANTE, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, APRESENTAR CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO, NECESSÁRIO COMPROVAR EXPERIÊNCIA COMO VENDEDOR POR NO MINIMO 02 ANOS EM CARTEIRA DE TRABALHO.
COORDENADOR PEDAGÓGICO 1 FEMININO OU MASCULINO, 30 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA, COMPROVAR EXPERIENCIA EM COORDENAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO FUNDAMENTAL II. MORAR ENTRE RIO DAS OSTRAS E TAMOIOS – VAGA REABERTA.
CORRETOR DE IMOVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 25 A 60 ANOS, NÃO FUMANTE, CRECI ATIVO, CNH B, CARRO PRÓPRIO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
CORRETOR DE IMOVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA – VAGA REABERTA
CORRETOR DE IMOVEIS 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA ATUALIZADA DO CRECI – VAGA REABERTA.
CORRETOR DE IMOVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, IMPRESCINDÍVEL TER CARRO E APRESENTAR O CRECI.
CORRETOR DE IMOVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
COSTUREIRA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS. NECESSÁRIO TER PRÁTICA EM CONFECÇÃO DE TRAJES FINOS, VESTIDOS DE FESTA OU NOIVA, PARA REALIZAR REFORMAS E AJUSTES. COSTURA NA MAQUINA E A MÃO. SERA FEITO TESTE NO LOCAL. PARA TRABALHAR 3 DIAS NA SEMANA.
COZINHEIRO(A) 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
CUMIM 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO, COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO – VAGA REBERTA.
DENTISTA 1 MASCULINO OU FEMININO, APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – PARA TRABALHAR EM QUALQUER DAS SEGUINTES ÁREAS: CLINICA, CIRURGIA, ENDODONTIA – PARA PARCERIA EM CONSULTÓRIO MONTADO E EM FUNCIONAMENTO – VAGA REABERTA
DESIGNER GRÁFICO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DOMÍNIO DOS PROGRAMAS COREL DRAW E PHOTOSHOP.
DOMESTICA 1 FEMININO, 35 A 55 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO DE 2 ANOS, APRESENTAR CARTA DE REFERÊNCIA DO ULTIMO EMPREGO.
DOMESTICA – PARA DORMIR NO EMPREGO 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, DE 20 A 35 ANOS, QUE GOSTE DE CRIANÇA E CACHORRO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA COMO DOMÉSTICA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS E APRESENTAR CARTA DE REFERÊNCIA DO ULTIMO EMPREGO.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, ACIMA DE 21 ANOS, EXPERIENCIA MINIMA 2 ANOS NA FUNÇÃO, INDISPENSÁVEL SER MEI – ( MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL ) PROFISSIONAL COM EXPERIENCIA COM SCANER, ACESSÓRIOS E ATUAR, NA MANUTENÇÃO, PREVENÇÃO E CONSERTOS DA PARTE ELÉTRICA DE VEÍCULOS EM AUTO CENTER.CURSO NA ÁREA SERA UM
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE RASTREAMENTO AUTOMOTIVO.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. SERA FEITO TESTE PRATICO.
ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA 1 MASCULINO, DE 18 A 40 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E REDE AÉREA. APRESENTAR CERTIFICAÇÃO MINIMA DE 260 HORAS EMITIDO PELO SENAI OU FIRJAN, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, APRESENTAR CNH D – APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO
ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO FORMAÇÃO SUPERIOR EM ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO OU MECATRÔNICA (COM REGISTRO NO ÓRGÃO DE CLASSE ATIVO); DOMÍNIO DO SAP ERP MÓDULOS PM E MM, IFIX, GE HISTORIAM, SWITCHES HIRSCHMANN, REDE ETHERNET, CLP ROCKWELL E CLP ALTUS. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NO SETOR DE ÓLEO E GAS.
ENGENHEIRO ELÉTRICO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, FORMAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR EM ENGENHARIA ELÉTRICA COM REGISTRO NO ÓRGÃO DE CLASSE – CREA, CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA (PACOTE OFFICE) E SAP ERP MÓDULOS PM E MM. EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NO SETOR DE ÓLEO E GÁS.
HIGIENIZADOR DE AUTOMÓVEIS 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
INSPETOR DE END 1 MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, RESIDENTE DE RIO DAS OSTRAS OU MACAÉ, COMPROVAR EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS EM CARTEIRA DE TRABALHO, SER QUALIFICADO JUNTO A ABENDI, APRESENTAR CBSP, HUET, NR35, IRATA N1. DESEJÁVEL NÍVEL TÉCNICO E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. ESPORADICAMENTE TRABALHARA EM REGIME OFFSHORE – CONTRATO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
LANTERNEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERÁ FEITO TESTE.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. SERA FEITO TESTE.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIENCIA NA FUNÇÃO, DIFERENCIAL SERA A APRESENTAÇÃO DA EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 6 MESES COMO MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – VAGA REABERTA.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERÁ FEITO TESTE PRÁTICO.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CFT ATIVO, APRESENTAR CBPS VALIDO, DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NO SETOR DE ÓLEO E GÁS.
MECÂNICO DE SUSPENSÃO 1 MASCULINO,MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MEDICO DO TRABALHO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO APRESENTAR CERTIFICADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO E APRESENTAR CARTEIRA DO CREMERJ ATIVO.
MOTORISTA – CNH B 1 MASCULINO, MAIOR DE 22 ANOS, COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, APRESENTAR CNH B – EAR (EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA), COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO COMO MOTORISTA CNH B, COMPROVAR CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA SERA UM DIFERENCIAL.
MOTORISTA DE APLICATIVO 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, CARRO PRÓPRIO (FABRICAÇÃO A PARTIR DE 2012), CNH B EAR.
PADEIRO 1 MASCULINO, NÃO FUMANTE, DE 25 A 60 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO PADEIRO POR NO MINIMO 01 ANO.
PADEIRO/CONFEITEIRO 1 MASCULINO/FEMININO, 25 A 50 ANOS, NAO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO MINIMO 1 ANO NA FUNÇÃO DE PADEIRO E CONFEITEIRO.
PCD – ANALISTA FISCAL 1 VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, APRESENTAR LAUDO MÉDICO ATUALIZADO – FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO.
PINTOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
POLIDOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, IDADE ACIMA 21 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO MINIMO 2 ANOS NA FUNÇÃO. (EXPERIENCIA EM CONCESSIONÁRIA AUTOMOTIVO AUTORIZADA, SERA UM DIFERENCIAL) – VAGA REABERTA.
POLIDOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERÁ FEITO TESTE.
PREPARADOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
PROFESSOR DE FILOSOFIA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA EM FILOSOFIA, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSÁRIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE HISTORIA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS, BARRA DE SAO JOÃO OU UNAMAR. COMPROVAR: LICENCIATURA EM HISTORIA E EXPERIENCIA NA ÁREA. PARA TRABALHAR COM ENSINO FUNDAMENTAL II.
PROFESSOR DE INGLÊS 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS, BARRA DE SÃO JOÃO OU UNAMAR. COMPROVAR: CURSO DE INGLÊS FINALIZADO OU LICENCIATURA EM INGLÊS E EXPERIÊNCIA NA ÁREA. PARA TRABALHAR COM EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO FUNDAMENTAL I.
PROFESSOR DE MATEMÁTICA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS, BARRA DE SÃO JOÃO OU UNAMAR. COMPROVAR: LICENCIATURA EM MATEMÁTICA E EXPERIENCIA NA ÁREA. PARA TRABALHAR COM ENSINO FUNDAMENTAL II.
RECEPCIONISTA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, MORAR PRÓXIMO A COSTAZUL, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO RECEPCIONISTA EM HOTEL OU POUSADA.
RECEPCIONISTA – MASCULINO 1 MASCULINO, 25 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO RECEPCIONISTA DE HOTEL OU POUSADA DE 1 ANO. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
SERRALHEIRO 1 MASCULINO, 30 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIENCIA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO SERRALHEIRO. SOMENTE MORADOR DE: RIO DAS OSTRAS, BARRA, UNAMAR, OU AQUÁRIOS.
SUSHIMAN 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. PARA TRABALHAR EM COSTAZUL.
TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, CONHECIMENTO DO SOFTWARE IFIX (VERSÕES DE 4.5 EM DIANTE) E BD HISTORIAN 5.0 EM DIANTE; CONHECIMENTO DE AUTOMAÇÃO EM LADDER E BLOCOS DOS PLC ROCKWELL, TRICONEX INVENSYS, ALTUS, SIEMENS E GE FANUC; CONHECIMENTO COM PROTOCOLO OPC; CONHECIMENTO EM REDES DE AUTOMAÇÃO E DISPOSITIVOS HISCHIMANN; CONHECIMENTO DE PROGRAMAÇÃO EM GERAL EM VB SCRIPT E JAVA; CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS COMO MYSQL; CONHECIMENTO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS SERVER E LINUX; CONHECIMENTO DE HARDWARE DO TIPO SERVIDOR E DESKTOP; CONHECIMENTO DE VIRTUALIZAR EM SOFTWARE COMO VMWARE, XENSERVER; CONHECIMENTO NAS FERRAMENTAS OFFICE DO WINDOWS (EXCEL, ETC). FORMAÇÃO DE NÍVEL TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO OU INSTRUMENTAÇÃO (APRESENTAR CFT ATIVO), APRESENTAR CBSP VALIDO. COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO, DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NO SETOR DE ÓLEO E GÁS.
TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO 2 MASCULINO, MAIOR DE 20 ANOS, COMPROVAR CURSO TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO E TÉCNICO EM ELETRICISTA, COMPROVAR EXPERIENCIA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO, CNH B, EXPERIÊNCIA EM REFRIGERAÇÃO, ELETRICISTA, FORNO INDUSTRIAL, E BALCÃO TÉRMICO.
TOSADOR 1 FEMININO, MASCULINO, 20 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, APRESENTAR CURSO DE BANHO E TOSA, OU COMPROVAR EXPERIENCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
ZELADOR DE CONDOMÍNIO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIENCIA ANTERIOR COMO ZELADOR OU PORTEIRO POR NO MINIMO 01 ANO EM CARTEIRA DE TRABALHO. NECESSÁRIO TER BOA ESCRITA E BOA COMUNICAÇÃO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA