Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 81 Postos de Trabalho.

0
357
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Divulgação.

Para quem está buscando uma oportunidade para trabalhar o banco de empregos de Rio das Ostras está oferecendo nesta quarta feira 04 de dezembro, 81 oportunidades para ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade para quem mora no município.

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
AJUDANTE DE COZINHA 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 20 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO AJUDANTE DE COZINHA POR NO MINIMO 06 MESES EM RESTAURANTE OU LANCHONETE. SOMENTE MORADOR DE COSTA AZUL E IMEDIAÇÕES – SER PRO ATIVO, QUE SAIBA TRABALHAR EM EQUIPE, PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS E LIMPEZA DA LOJA. PARA TRABALHAR DAS 16H30 A 01H.
ALINHADOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO,MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS A JATO DE TINTA – VAGA REABERTA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 1 ANO E APRESENTAR OS SEGUINTES CERTIFICADOS: CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA E TÉCNICO EM ELÉTRICA. APRESENTAR CBSP E HUET NA VALIDADE.
AUXILIAR DE PIZZAIOLO 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 20 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO AUXILIAR DE PIZZAIOLO POR NO MINIMO 06 MESES EM RESTAURANTE OU LANCHONETE. SOMENTE MORADOR DE COSTA AZUL E IMEDIAÇÕES – SER PRO ATIVO, QUE SAIBA TRABALHAR EM EQUIPE, PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS E LIMPEZA DA LOJA. PARA TRABALHAR DAS 16H30 A 01H.
BORRACHEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, PARA TRABALHAR DAS 17 AS 22H.
CAPTADOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO, MAIOR DE 25 ANOS, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO. DINÂMICA E COM BOA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO.
CHAPEIRO 1 MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, MORADOR DE NOVA CIDADE, CENTRO E PROXIMIDADES, COM EXPERIÊNCIA NO PREPARO DE LANCHES E PETISCOS. PARA TRABALHAR DAS 17H AS 00H30. INDISPENSÁVEL SER UM PROFISSIONAL ÁGIL E APTO A TRABALHAR EM EQUIPE.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 50 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO CHURRASQUEIRO.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL ASSÍDUO E RESPONSÁVEL.
CONSULTOR DE BELEZA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS.
COORDENADOR PEDAGÓGICO 2 FEMININO EXPERIÊNCIA NO, MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO. CAPACIDADE DE LIDERANÇA, BOA COMUNICAÇÃO, SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 25 A 60 ANOS, NÃO FUMANTE, CRECI ATIVO, CNH B, CARRO PRÓPRIO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA – VAGA REABERTA
CORRETOR DE IMÓVEIS 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA ATUALIZADA DO CRECI – VAGA REABERTA.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, IMPRESCINDÍVEL TER CARRO E APRESENTAR O CRECI.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIENCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
COSTUREIRA 1 FEMININO E MASCULINO, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA MINIMA 1 ANO PARA CONFECÇÃO EM LINHA RETA. PREFERENCIALMENTE EM COSTURA DE CORTINAS SOB MEDIDA. SERA FEITO TESTE NO LOCAL.
COSTUREIRA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS. NECESSITÁRIO TER PRATICA EM CONFECÇÃO DE TRAJES FINOS, VESTIDOS DE FESTA OU NOIVA, PARA REALIZAR REFORMAS E AJUSTES. COSTURA NA MÁQUINA E A MÃO. SERA FEITO TESTE NO LOCAL. PARA TRABALHAR 3 DIAS NA SEMANA.
COZINHEIRA 1 FEMININO, DE 18 A 55 ANOS, COM EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO NA FUNÇÃO DE COZINHEIRA.
COZINHEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO COZINHEIRO. PARA TRABALHAR EM COSTAZUL.
COZINHEIRO(A) 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 30 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 5 ANOS – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.
COZINHEIRO(A) 1 MASCULINO, FEMININO, NAO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO, EXPERIÊNCIA COM CEIA DE NATAL. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
DENTISTA 1 MASCULINO OU FEMININO, APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – PARA TRABALHAR EM QUALQUER DAS SEGUINTES ÁREAS: CLINICA, CIRURGIA, ENDODONTIA – PARA PARCERIA EM CONSULTÓRIO MONTADO E EM FUNCIONAMENTO – VAGA REABERTA
DESIGNER SOBRANCELHA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, CURSOS NA ÁREA, EXPERIÊNCIA COM MICROPIGMENTAÇAO E MICROBLEND. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS.
DIARISTA 1 FEMININO, DE 20 A 40 ANOS, NAO FUMANTE, SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS, PARA CUIDAR DE CRIANÇAS DURANTE O PERIODO DE FERIAS E TAMBEM CUIDAR DO SERVIÇO DOMESTICO. COMPROVAR EXPERIENCIA RECENTE (2019) EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO DOMESTICA E APRESENTAR CONTATO DO ANTIGO EMPREGADOR PARA REFERENCIA.
DOMÉSTICA – PARA DORMIR NO EMPREGO 1 FEMININO, NAO FUMANTE, DE 20 A 35 ANOS, QUE GOSTE DE CRIANÇA E CACHORRO, COMPROVAR EXPERIENCIA COMO DOMESTICA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS E APRESENTAR CARTA DE REFERENCIA DO ULTIMO EMPREGO.
ELETRICISTA 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO ELETRICISTA POR NO MINIMO 02 ANOS. PARA TRABALHAR COM: REDE DE ALTA, PAINEIS ELETRICOS SOFT STARTER E INVERSOR DE FREQUENCIA – VAGA REABERTA.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, ACIMA DE 21 ANOS, EXPERIENCIA MINIMA 2 ANOS NA FUNÇAO, INDISPENSAVEL SER MEI – ( MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL ) PROFISSIONAL COM EXPERIENCIA COM SCANER, ACESSORIOS E ATUAR, NA MANUTENÇAO, PREVENÇAO E CONSERTOS DA PARTE ELETRICA DE VEICULOS EM AUTO CENTER.CURSO NA AREA SERA UM
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA EM INSTALAÇAO DE SISTEMA DE RASTREAMENTO AUTOMOTIVO.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇAO. SERA FEITO TESTE PRATICO.
ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA 1 MASCULINO, DE 18 A 40 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E REDE AEREA. APRESENTAR CERTIFICAÇÃO MINIMA DE 260 HORAS EMITIDO PELO SENAI OU FIRJAN, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, APRESENTAR CNH D – APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO
ESTAGIO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ESTAR MATRICULADO NO CURSO TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR DECLARAÇÃO RECENTE DE MATRICULA – VAGA REABERTA
FISIOTERAPEUTA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CREFITO NA VALIDADE.
FONOAUDIÓLOGO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CREFONO ATIVA, COM EXPERIÊNCIA EM EXAMES DE AUDIOMETRIA (PARA TRABALHAR COMO FREELANCE / POR AGENDAMENTO) – VAGA REABERTA.
INSPETOR DE END 1 MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, RESIDENTE DE RIO DAS OSTRAS OU MACAÉ, COMPROVAR EXPERIÊNCIA MINIMA DE 2 ANOS EM CARTEIRA DE TRABALHO, SER QUALIFICADO JUNTO A ABENDI, APRESENTAR CBSP, HUET, NR35, IRATA N1. DESEJÁVEL NÍVEL TÉCNICO E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. ESPORADICAMENTE TRABALHARA EM REGIME OFFSHORE – CONTRATO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
INSPETOR DE LP/PM 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CURSO DE QUALIFICAÇÃO ABENDI EM PM/LP, APRESENTAR CBSP, HUET, ACESSO POR CORDA DENTRO DA VALIDADE.
LANTERNEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, PARA TRABALHAR NO CENTRO – SERA FEITO TESTE.
MANICURE 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COM FIBRA DE VIDRO, CURSOS NA ÁREA. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. SERA FEITO TESTE.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DIFERENCIAL SERA A APRESENTAÇÃO DA EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 6 MESES COMO MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – VAGA REABERTA.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE PRÁTICO.
MECÂNICO DE SUSPENSÃO 1 MASCULINO,MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MECÂNICO GNV INSTALADOR 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MÉDICO DO TRABALHO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO APRESENTAR CERTIFICADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO E APRESENTAR CARTEIRA DO CREMERJ ATIVO.
MEDICO DO TRABALHO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS – NECESSÁRIO APRESENTAR CERTIFICADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO E APRESENTAR CARTEIRA DO CREMERJ ATIVO (PARA TRABALHAR COMO FREE-LANCER / POR AGENDAMENTO) – VAGA REABERTA.
MOTORISTA DE APLICATIVO 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, CARRO PRÓPRIO FABRICAÇÃO A PARTIR DE 2012), CNH B EAR.
OPERADOR DE TORNO CNC 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS COMO OPERADOR DE TORNO CNC – PARA SERVIÇO FREE-LANCER POR APROXIMADAMENTE 3 MESES.
PADEIRO/CONFEITEIRO 1 MASCULINO/FEMININO, 25 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO MINIMO 1 ANO NA FUNÇÃO DE PADEIRO E CONFEITEIRO.
PCD – ANALISTA FISCAL 1 VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, APRESENTAR LAUDO MEDICO ATUALIZADO – FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO.
PCD – OPERADOR DE LOJA 1 VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, APRESENTAR LAUDO MEDICO ATUALIZADO – FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR ENSINO MEDIO COMPLETO.
PINTOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
POLIDOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, IDADE ACIMA 21 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO,  EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO MINIMO 2 ANOS NA FUNÇÃO. (EXPERIÊNCIA EM CONCESSIONÁRIA AUTOMOTIVO AUTORIZADA, SERÁ UM DIFERENCIAL) – VAGA REABERTA.
PROFESSOR DE ARTES 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO ARTÍSTICA OU ARTES VISUAIS, EXPERIENCIA NA ÁREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSITÁRIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, REGISTRO NO CREF, EXPERIENCIA NA AREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSÁRIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL I (1º AO 5º ANO) 5 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE NORMAL OU GRADUAÇÃO EM LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA, EXPERIENCIA NA ÁREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSARIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTACAO E COMUNICAÇÃO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE ESPANHOL 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA LINGUA ESPANHOLA, EXPERIENCIA NA AREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSÁRIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTACAO E COMUNICACAO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE FILOSOFIA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA EM FILOSOFIA, EXPERIENCIA NA AREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSARIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTACAO E COMUNICACAO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE GEOGRAFIA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA EM GEOGRAFIA, EXPERIENCIA NA AREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSARIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTACAO E COMUNICACAO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
PROFESSOR DE PORTUGUÊS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR: LICENCIATURA EM LINGUA PORTUGUESA, EXPERIENCIA NA AREA, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. NECESSARIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL CRIATIVO, ORGANIZADO, TOLERANTE, COM BOA CAPACIDADE DE ADAPTACAO E COMUNICACAO E SENSO DE COLETIVIDADE E HUMANIDADE.
RETIFICADOR 1 MASCULINO, MAIOR DE 20 ANOS, EXPERIENCIA COMO RETIFICADOR DE CABEÇOTE DE CARROS – VAGA REABERTA.
SUPERVISOR DE LOJA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIENCIA NA FUNÇAO, ENSINO MEDIO COMPLETO, BOA FLUENCIA VERBAL, CONHECIMENTO PACOTE OFFICE.
SUSHIMAN 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇAO. PARA TRABALHAR EM COSTAZUL.
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE CELULAR 1 MASCULINO, 20 A 34 ANOS, FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIENCIA EM CONSERTOS DE SMARTPHONES. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS. VAGA REABERTA
TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO 2 MASCULINO, MAIOR DE 20 ANOS, COMPROVAR CURSO TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO E TÉCNICO EM ELETRICISTA, COMPROVAR EXPERIENCIA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO, CNH B, EXPERIÊNCIA EM REFRIGERAÇÃO, ELETRICISTA, FORNO INDUSTRIAL, E BALCÃO TÉRMICO.
TORNEIRO MECÂNICO – DIURNO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS COMO TORNEIRO MECÂNICO – PARA SERVIÇO FREE-LANCER POR APROXIMADAMENTE 3 MESES, PARA TRABALHAR NO HORÁRIO DE 8 AS 17H.
TORNEIRO MECÂNICO – NOTURNO 2 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS COMO TORNEIRO MECÂNICO – PARA SERVIÇO FREELANCE POR APROXIMADAMENTE 3 MESES, PARA TRABALHAR NO HORÁRIO DE 22H AS 06H DA MANHA.
TOSADOR 1 FEMININO, MASCULINO, 20 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, APRESENTAR CURSO DE BANHO E TOSA, OU COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
VENDEDOR EXTERNO 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 27 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA A DEFINITIVA (APRESENTAR DOCUMENTO DENTRO DA VALIDADE), ENSINO MÉDIO COMPLETO (APRESENTAR COMPROVANTE) E EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO EM VENDAS EXTERNAS. PARA TRABALHAR NA REGIÃO DE RIO DAS OSTRAS E MACAÉ.

                                                          DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA