Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 63 Postos de Trabalho.

0
513
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Divulgação.

Quem procura uma oportunidade de trabalho deve ficar atento à relação de vagas do Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras, que oferece vagas em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, o Banco de Empregos está disponibilizando 63 oportunidades para os moradores do Município:

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
ALINHADOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO,MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA EM EXPERIÊNCIA DE IMPRESSORAS A JATO DE TINTA.
BORRACHEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, PARA TRABALHAR DAS 17 AS 22H.
CHAPEIRO 1 MASCULINO, NÃO FUMANTE, 30 A 45 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, EXPERIÊNCIA NO PREPARO DE LANCHES, E EM FRITAR SALGADOS, PARA TRABALHAR NO JARDIM MARILEA DE 17H AS 23H.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO QUE SEJA UM PROFISSIONAL ASSÍDUO E RESPONSÁVEL.
CONFEITEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO CONFEITEIRO POR NO MINIMO 01 ANO.
CONSULTOR DE BELEZA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 25 A 60 ANOS, NÃO FUMANTE, CRECI ATIVO, CNH B, CARRO PRÓPRIO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA – VAGA REABERTA
CORRETOR DE IMÓVEIS 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA ATUALIZADA DO CRECI – VAGA REABERTA.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, IMPRESCINDÍVEL TER CARRO E APRESENTAR O CRECI.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
DENTISTA 1 MASCULINO OU FEMININO, APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – PARA TRABALHAR EM QUALQUER DAS SEGUINTES ÁREAS: CLINICA, CIRURGIA, ENDODONTIA – PARA PARCERIA EM CONSULTÓRIO MONTADO E EM FUNCIONAMENTO – VAGA REABERTA
DESIGNER SOBRANCELHA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, CURSOS NA ÁREA, EXPERIÊNCIA COM MICROPIGMENTAÇÃO E MICROBLEND. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS.
DOMÉSTICA 1 FEMININO, DE 30 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA COMO DOMESTICA POR NO MINIMO 01 ANO NO MESMO EMPREGADOR. TER DOIS CONTATOS DE REFERÊNCIA. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS – VAGA REABERTA.
DOMÉSTICA – PARA DORMIR NO EMPREGO 1 FEMININO, DE 25 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO DOMÉSTICA POR NO MINIMO 01 ANO, NECESSÁRIO SABER LER E ESCREVER. PARA FAZER TODO O SERVIÇO DA CASA. PARA TRABALHAR DORMINDO NO LOCAL DE TRABALHO – VAGA REABERTA.
DOMESTICA – PARA DORMIR NO EMPREGO 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, DE 20 A 35 ANOS, QUE GOSTE DE CRIANÇA E CACHORRO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA COMO DOMÉSTICA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS E APRESENTAR CARTA DE REFERÊNCIA DO ULTIMO EMPREGO.
ELETRICISTA 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO ELETRICISTA POR NO MINIMO 01 ANO. NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO EM REDE DE ALTA, PAINÉIS ELÉTRICOS SOFT STARTER E INVERSOR DE FREQUENCIA.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, ACIMA DE 21 ANOS, EXPERIÊNCIA MINIMA 2 ANOS NA FUNÇÃO, INDISPENSÁVEL SER MEI – ( MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL ) PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA COM SCANER, ACESSÓRIOS E ATUAR, NA MANUTENÇÃO, PREVENÇÃO E CONSERTOS DA PARTE ELÉTRICA DE VEÍCULOS EM AUTO CENTER.CURSO NA ÁREA SERA UM
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE RASTREAMENTO AUTOMOTIVO.
ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA 1 MASCULINO, DE 18 A 40 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E REDE AÉREA. APRESENTAR CERTIFICAÇÃO MINIMA DE 260 HORAS EMITIDO PELO SENAI OU FIRJAN, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, APRESENTAR CNH D – APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO
ESTAGIO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ESTAR MATRICULADO NO CURSO TÉCNICO DE TRANSAÇÕES MOBILIARIAS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR DECLARAÇÃO RECENTE DE MATRÍCULA – VAGA REABERTA
FISIOTERAPEUTA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CREFITO NA VALIDADE.
FONOAUDIÓLOGO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CREFONO ATIVA, COM EXPERIÊNCIA EM EXAMES DE AUDIOMETRIA (PARA TRABALHAR COMO FREELANCE / POR AGENDAMENTO) – VAGA REABERTA.
GERENTE DE LOJA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO INCLUINDO NOTURNO, FERIADOS E FINAIS DE SEMANA, ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR, BONS CONHECIMENTOS EM EXCEL E EM MATEMÁTICA, EXPERIÊNCIA EM PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, LIDERANÇA, NEGOCIAÇÃO, BOA COMUNICAÇÃO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM CARTEIRA DE TRABALHO. EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE ALIMENTAÇÃO SERA UM DIFERENCIAL.
INSPETOR DE END 1 MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, RESIDENTE DE RIO DAS OSTRAS OU MACAÉ, COMPROVAR EXPERIENCIA MINIMA DE 2 ANOS EM CARTEIRA DE TRABALHO, SER QUALIFICADO JUNTO A ABENDI, APRESENTAR CBSP, HUET, NR35, IRATA N1. DESEJÁVEL NÍVEL TÉCNICO E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. ESPORADICAMENTE TRABALHARA EM REGIME OFFSHORE – CONTRATO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO, COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
INSPETOR DE LP/PM 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CURSO DE QUALIFICAÇÃO ABENDI EM PM/LP, APRESENTAR CBSP, HUET, ACESSO POR CORDA DENTRO DA VALIDADE.
LANTERNEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE.
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO, PARA TRABALHAR NO CENTRO – SERÁ FEITO TESTE.
MANICURE 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COM FIBRA DE VIDRO, CURSOS NA ÁREA. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS.
MANICURE/PEDICURE 1 FEMININO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DIFERENCIAL SERÁ A APRESENTAÇÃO DA EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 6 MESES COMO MECÂNICO DE AUTOMÓVEL.
MECÂNICO DE SUSPENSÃO 1 MASCULINO,MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MECÂNICO GNV INSTALADOR 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MÉDICO DO TRABALHO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO APRESENTAR CERTIFICADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO E APRESENTAR CARTEIRA DO CREMERJ ATIVO.
MÉDICO DO TRABALHO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS – NECESSÁRIO APRESENTAR CERTIFICADO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO E APRESENTAR CARTEIRA DO CREMERJ ATIVO (PARA TRABALHAR COMO FREE LANCER / POR AGENDAMENTO) – VAGA REABERTA.
MOTOBOY 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, APRESENTAR CNH A (EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA) NA VALIDADE, NECESSÁRIO MORAR ENTRE OS BAIRROS COSTAZUL E ANCORA (APRESENTAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA) – PARA TRABALHAR COM ENTREGA DE AGUA E GÁS
MOTOBOY 3 MASCULINO, POSSUIR MEI, MOTO PRÓPRIA, CNH A NA VALIDADE, PARA TRABALHAR EM MACAÉ NO HORÁRIO NOTURNO.
OPERADOR DE TORNO CNC 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS COMO OPERADOR DE TORNO CNC – PARA SERVIÇO FREE LANCER POR APROXIMADAMENTE 3 MESES.
PADEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO PADEIRO POR 1 ANO. PREFERENCIALMENTE MORADOR DO BAIRRO ÂNCORA.
PCD – RECEPCIONISTA 1 VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, APRESENTAR LAUDO MEDICO ATUALIZADO – FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO, COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS SERÁ O DIFERENCIAL.
PINTOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERÁ FEITO TESTE.
PIZZAIOLLO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. PARA TRABALHAR DAS 17H AS 00H.
POLIDOR AUTOMOTIVO 2 MASCULINO, IDADE ACIMA 21 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO MINIMO 2 ANOS NA CARTEIRA PROFISSIONAL ( EXPERIÊNCIA EM CONCESSIONARIA AUTORIZADA COMO POLIDOR AUTOMOTIVO EM GERAL SERA UM DIFERENCIAL) – VAGA REABERTA.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – FUNDAMENTAL I 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 18 ANOS A 24 ANOS, RESIDENTE EM RIO DAS OSTRAS. APRESENTAR: DIPLOMA EM LICENCIATURA PLENA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, REGISTRO NO ÓRGÃO DE CLASSE E HABILITADO A LECIONAR – VAGA REABERTA.
PROJETISTA SÊNIOR 1 FEMININO OU MASCULINO; MAIOR DE 18 ANOS; COMPROVAR EXPERIÊNCIA MINIMA DE 8 ANOS NA ÁREA DE DETALHAMENTO/PROJETO; PROJETO DE MANUTENÇÃO EM FPSO; VIVENCIA EM DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA DE PROJETO DE TUBULAÇÃO E ESTRUTURA; TER CONHECIMENTO AVANÇADO EM MATERIAIS E NORMAS; DOMÍNIO EM AUTOCAD E PACOTE OFFICE. DIFERENCIAL: INGLÊS; MODELAGEM EM AUTOCAD PLANT 3D; PROCESSAMENTO E MODELAGEM DE NUVEM DE PONTOS NO LEICA CYCLONE 3D.
PROMOTOR DE VENDAS 1 FEMININO, DE 30 A 40 ANOS, MORADORA DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR CURSANDO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM VENDAS. PARA TRABALHAR COM SERVIÇOS EDUCACIONAIS.
RECEPCIONISTA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, MORAR PRÓXIMO A COSTAZUL, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO RECEPCIONISTA EM HOTEL OU POUSADA.
RETIFICADOR 1 MASCULINO, MAIOR DE 20 ANOS, EXPERIÊNCIA COMO RETIFICADOR DE CABEÇOTE DE CARROS – VAGA REABERTA.
SECRETÁRIO ESCOLAR 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, RESIDENTE EM RIO DAS OSTRAS, APRESENTAR COMPROVANTE DO CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR OU LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA, REGISTRO NO ÓRGÃO DE CLASSE – VAGA REABERTA
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE CELULAR 1 MASCULINO, 20 A 34 ANOS, FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA EM CONSERTOS DE SMARTFONES. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS. VAGA REABERTA
TORNEIRO MECÂNICO – DIURNO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS COMO TORNEIRO MECÂNICO – PARA SERVIÇO FREELANCE POR APROXIMADAMENTE 3 MESES, PARA TRABALHAR NO HORÁRIO DE 8 AS 17H.
TORNEIRO MECÂNICO – NOTURNO 2 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 02 ANOS COMO TORNEIRO MECÂNICO – PARA SERVIÇO FREELANCE POR APROXIMADAMENTE 3 MESES, PARA TRABALHAR NO HORÁRIO DE 22H AS 06H DA MANHA.
TOSADOR 1 FEMININO, MASCULINO, 20 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, APRESENTAR CURSO DE BANHO E TOSA, OU COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
VENDEDORA 1 FEMININO, DE 20 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO, COMPROVAR CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, COMPROVAR EXPERIENCIA ANTERIOR EM CARTEIRA DE TRABALHO NA ÁREA ADMINISTRATIVA, EXCEL AVANÇADO.
VENDEDOR EXTERNO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO, NECESSÁRIO MORAR PRÓXIMO AO CENTRO DE RIO DAS OSTRAS. PARA TRABALHAR COM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.
VENDEDOR EXTERNO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 20 ANOS, EXPERIENCIA COMO REPRESENTANTE COMERCIAL, COM HABILITAÇÃO E CARRO PRÓPRIO, APRESENTAÇÃO CONSULTIVA, SER DINÂMICO, PRO ATIVO, PARA CONTATAR CLIENTES E REALIZAR VISITAS – MACAÉ A CAMPOS E ATUAR NA REGIÃO SERRANA ( CASIMIRO, SILVA JARDIM, RIO BONITO, TERESÓPOLIS, NOVA FRIBURGO E ADJACÊNCIAS – VENDA COMISSIONADA DE ARTIGOS PARA ÓTICA. VAGA REABERTA.

                                                       DOCUMENTOS:
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).


O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA