Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza de 30 Postos de Trabalho.

0
406
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Imagem-PIS

Quem procura uma oportunidade de trabalho deve ficar atento à relação de vagas do Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras, que oferece 30 vagas em diversas áreas.

As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Essa lista foi atualizada nesta terça-feira, dia 24 de setembro, o Banco de Empregos está disponibilizando 30 oportunidades para os moradores do Município.

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
AUXILIAR TÉCNICO – SEGURO VEICULAR 1 MASCULINO, DE 25 A 50 ANOS, APRESENTAR HABILITAÇÃO AB DEFINITIVA NA VALIDADE, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO (SUPERIOR EM CURSO OU CONCLUÍDO SERA UM DIFERENCIAL), DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE. COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM SEGURADORA DE VEÍCULOS. SERA RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS APOS O SINISTRO, REALIZAÇÃO DE VISTORIA EM CARROS DOS ASSOCIADOS, CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PARCERIAS COM FORNECEDORES, REGISTRO, CONTROLE E ARQUIVO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES.
CONSULTOR DE CONVENIOS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, POSSUIR CNH A NA VALIDADE E MOTO PRÓPRIA, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO, COMPROVAR EXPERIENCIA EM VENDA CORPORATIVA, VENDA EXTERNA, VENDA CONSULTIVA, VENDA DE SERVIÇO.
COORDENADOR PEDAGÓGICO 1 FEMININO OU MASCULINO, 30 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE TRABALHO DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO FUNDAMENTAL II. MORAR ENTRE RIO DAS OSTRAS E TAMOIOS.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 25 A 60 ANOS, NÃO FUMANTE, CRECI ATIVO, CNH B, CARRO PRÓPRIO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA – VAGA REABERTA
CORRETOR DE IMÓVEIS 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA ATUALIZADA DO CRECI – VAGA REABERTA.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, IMPRESCINDÍVEL TER CARRO E APRESENTAR O CRECI.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
COZINHEIRA 1 FEMININO, MAIOR DE 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO COMO COZINHEIRA EM RESTAURANTE.
DESIGNER SOBRANCELHA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, CURSOS NA ÁREA, EXPERIÊNCIA COM MICROPIGMENTAÇÃO E MICROBLEND. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS.
DIVULGADOR 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO VENDEDOR EXTERNO OU INTERNO. COMUNICATIVO E COM PROATIVIDADE EM VENDAS. PARA ATUAR NA PROSPECÇÃO E NA ABORDAGEM DE NOVOS CLIENTES – CURSO DE INGLÊS.
DOMÉSTICA 1 FEMININO, 35 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS NA CARTEIRA DE TRABALHO E APRESENTAR CARTA DE RECOMENDAÇÃO ATUAL. PARA FAZER TODO O SERVIÇO DA CASA, INCLUSIVE COZINHAR. NECESSÁRIO QUE SEJA UMA PESSOA QUE GOSTE DE CRIANÇAS E CÃES.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, ACIMA DE 21 ANOS, EXPERIÊNCIA MINIMA 2 ANOS NA FUNÇÃO, INDISPENSÁVEL SER MEI – ( MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL ) PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA COM SCANNER, ACESSÓRIOS E ATUAR, NA MANUTENÇÃO, PREVENÇÃO E CONSERTOS DA PARTE ELÉTRICA DE VEÍCULOS EM AUTO CENTER.CURSO NA ÁREA SERÁ UM DIFERENCIAL.
ESTAGIO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ESTAR MATRICULADO NO CURSO TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR DECLARAÇÃO RECENTE DE MATRÍCULA – VAGA REABERTA
MANICURE 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COM FIBRA DE VIDRO, CURSOS NA ÁREA. SOMENTE MORADORA DE RIO DAS OSTRAS.
MANICURE – ACRIGEL 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, ESPECIALISTA EM UNHAS DE ACRIGEL, VIDRO E GEL MOLDADO.
MANICURE/PEDICURE 1 FEMININO, EXPERIENCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, PARA TRABALHAR EXCLUSIVAMENTE COM CAIXA DE DIREÇÃO.
PINTOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, DE 20 A 55 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – SERA FEITO TESTE PRÁTICO.
POLIDOR AUTOMOTIVO 2 MASCULINO, IDADE ACIMA 21 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO MINIMO 2 ANOS NA CARTEIRA PROFISSIONAL (EXPERIÊNCIA EM CONCESSIONÁRIA AUTORIZADA COMO POLIDOR AUTOMOTIVO EM GERAL SERA UM DIFERENCIAL) – VAGA REABERTA.
RETIFICADOR 1 MASCULINO, MAIOR DE 20 ANOS, EXPERIÊNCIA COMO RETIFICADOR DE CABEÇOTE DE CARROS – VAGA REABERTA.
SUPORTE TÉCNICO EM TI 1 MASCULINO, 20 A 35 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO TÉCNICO TI.
SUSHIMAN 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (SERA FEITO TESTE). EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO SERA UM DIFERENCIAL.
TOSADOR 1 FEMININO, MASCULINO, 20 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, APRESENTAR CURSO DE BANHO E TOSA, OU COMPROVAR EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
VENDEDORA 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, 25 A 35 ANOS, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS COMO VENDEDORA DE LOJA DE ROUPA, NA CARTEIRA DE TRABALHO. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
VENDEDOR EXTERNO 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 20 A 50 ANOS, CNH AB VÁLIDA, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA EM VENDAS COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO POR 1 ANO, POSSUIR MOTO PRÓPRIA – PARA TRABALHAR COM VENDA DE BEBIDAS.
VENDEDOR EXTERNO 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM VEICULO PRÓPRIO (PREFERENCIALMENTE MOTO), COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. PARA TRABALHAR COM VENDA DE PROPAGANDA COMERCIAL.

                                                               DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA