Projeto Sesc Verão 2019 Chega ao Último Fim de Semana em Rio das Ostras com Diversas Atrações e vai Deixar Saudade.

0
320
Sesc Verão 2019 Rio das Ostras-RJ-Foto Divulgação.

O Projeto Sesc Verão Rio das Ostras chega ao último final de semana da temporada 2019 com diversas atrações nas areias da Praia de Costazul. Os destaques ficam por conta da competição de skate amador e do bailinho pré-carnavalesco com a Banda Santa Cecília no domingo, dia 24.

Futemesa-Divulgação

Além das atividades recreativas – waterball, futebolha, futemesa, mesaball, pista de skate, sky jump, parede de escalada, arena de futebol de areia – e as oficinas de esporte de areia, que acontecem de quinta a domingo, o Sesc Verão Rio das Ostras oferece aulas de yoga e zumba e orientações em saúde e saúde bucal.

                                                               Shows 

De sexta a domingo, shows encerram as atividades com muito alto astral, sempre às 18h. Nesta semana, Caru de Souza e The Blues Stones, se apresentam na sexta, 22 de fevereiro; Hicho Braza no sábado, 23, e no domingo, o convite é para que as famílias levem as crianças para o bailinho pré-carnavalesco com a Orquestra Santa Cecília, que promete encerrar o Sesc Verão Rio das Ostras com muita marchinha e alegria.

                                                        Competição 

Domingo terá competição de skate-Divulgação

Vai rolar também no domingo, dia 24, o 1º For Fun de Skate Amador (Ramp). A competição vai reunir skatistas amadores, a partir de 10 anos, na mini rampa montada no Sesc Verão em Costazul, a partir das 13h.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo telefone (22)99896-5360 ou no local do evento. A competição será dividida por categorias: iniciante (de 10 a 14 anos) e open (a partir de 15 anos). O uso de capacete é obrigatório.

Veja a Programação desta quinta feira, 21 de fevereiro:

Montagem-De Olho em Rio das Ostras-RJ-Divulgação Sesc Rio

Sesc Verão 2019 Rio das Ostras um evento realizado pelo o Sesc Rio em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras que deu cara nova ao verão da cidade, sem custos para a Administração Municipal.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA