Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 33 Postos de Trabalho

0
299
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Imagem-PIS

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece 33 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e diversos níveis de escolaridade.

Atualizada nesta segunda , 18 de fevereiro às 18 horas, o Banco de Empregos está disponibilizando 33 oportunidades para quem reside no município de Rio das Ostras

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL 1 FEMININO, DE 22 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA RECENTE (ENTRE 2017 E 2019) DE PELO MENOS 01 ANO COMO AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE NA CARTEIRA DE TRABALHO.
AUXILIAR DE DEDETIZAÇÃO 1 MASCULINO, IDADE 21 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, HABILITADO CATG A OU B EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO NO MINIMO 6 MESES, DINÂMICO. OBS: TRABALHO TAMBÉM EM ALTURA, EX: CAIXA D`AGUA, CISTERNA.
AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL 1 FEMININO, DE 22 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA RECENTE (ENTRE 2017 E 2019) DE PELO MENOS 01 ANO COMO AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE NA CARTEIRA DE TRABALHO.
BARBEIRO 1 MASCULINO, 25 A 40 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS OU DE BARRA DE SÃO JOÃO, EXPERIÊNCIA DE NO MINIMO 1 ANO NA FUNÇÃO.
CARTAZISTA 1 MASCULINO, 20 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
CONTADOR 1 FEMININO, DE 30 A 40 ANOS , EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MINIMO 02 ANOS
CONTADOR 1 MASCULINO, MAIOR DE 25 ANOS, COMPROVAR ENSINO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO CONTADOR, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO E ATUALIZADO.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, IMPRESCINDÍVEL TER CARRO E APRESENTAR O CRECI.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
DENTISTA 3 MASCULINO OU FEMININO, APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – PARA TRABALHAR EM QUALQUER DAS SEGUINTES ÁREAS: CLINICA, CIRURGIA, ENDODONTIA – PARA PARCERIA EM CONSULTÓRIO MONTADO E EM FUNCIONAMENTO.
DOMESTICA 1 FEMININO, DE 30 ATE 55 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, E COM CARTA DE REFERÊNCIA DO ULTIMO EMPREGO.
ESTAGIO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ESTAR MATRICULADO NO CURSO TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS – INDISPENSÁVEL APRESENTAR DECLARAÇÃO RECENTE DE MATRICULA.
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM VASTA EXPERIENCIA NA FUNÇÃO, NECESSÁRIO MORAR PRÓXIMO EXTENSÃO DO BOSQUE – COM RECOLHIMENTO DE INSS.
MANICURE 1 FEMININO, 18 A 50 NOS, NÃO FUMANTE.
MANICURE 1 FEMININO, DE 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA EM UNHAS DE ACRIGEL – VAGA REABERTA.
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM UNHAS DE ACRIGEL – PARA TRABALHAR NO JARDIM MARILEA
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 20 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO SER EXTREMAMENTE RESPONSÁVEL COM O HORÁRIO, SIMPÁTICA E ATENCIOSA. PARA TRABALHAR NO JARDIM MARILEA
MANICURE/PEDICURE 1 FEMININO 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, 30 A 55 ANOS, EXPERIENCIA NA FUNÇÃO, SOMENTE MORADOR DE UNAMAR E TAMOIOS.
MEDICO CLINICO GERAL 1 FEMININO, MASCULINO, APOSENTADO (A), COM TEMPO DISPONÍVEL PARA PEQUENA JORNADA DE TRABALHO, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
MOTORISTA RODOVIÁRIO 9 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MINIMO 03 ANOS COMO MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO (CBO 782405), NECESSÁRIO APRESENTAR CNH D OU E NA VALIDADE, NECESSÁRIO APRESENTAR CURSO TCP – TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS (RESOLUÇÃO 168) NA VALIDADE – VAGA REABERTA.
PROFESSOR(A) DE MUSCULAÇÃO 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM DIA, APRESENTAR CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS. INDISPENSÁVEL QUE SEJA UM PROFISSIONAL DEDICADO.

                                                          DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA