Prefeitura de Rio das Ostras Busca Patrocínio para o Jazz & Blues Festival 2019

0
538
Jazz&Blues Festival 2019-Divulgação.

O ano mal começou e o planejamento de eventos em Rio das Ostras já está a todo vapor. Nesta terça-feira, dia 12, o prefeito Marcelino da Farmácia, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, esteve na superintendência de Relações Institucionais & Comunicação do Grupo Vallourec, no Rio de Janeiro, para tratar do patrocínio para o Festival de Jazz e Blues de 2019.

Reunião do prefeito com a Vallourec tratou do patrocínio para o Jazz&Blues Festival 2019-Divulgação.

O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival vai acontecer no mês de junho – do dia 20 a 23, no feriado de Corpus Christi – e é o evento mais importante para o município em termos de aquecimento da atividade turística. Dados de anos anteriores registram a injeção de cerca de R$ 6 milhões na economia do município durante os dias de festival.

O prefeito de Rio das Ostras-RJ Marcelino da Farmácia foi atendido pelo superintendente Hildeu Dellareli Junior, que recebeu o projeto e ficou de definir com a diretoria do Grupo a melhor forma de associar o nome da empresa ao evento, reconhecido internacionalmente.

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo-Aurora Siqueira-Foto: De olho em Rio das Ostras-RJ

A secretária Aurora está confiante. “A Vallourec tem uma história com o nosso Festival de Jazz. As áreas de Comunicação de empresas como esta entendem a importância de incentivar eventos que contribuam para o desenvolvimento econômico do município onde funciona uma de suas bases, já que uma unidade da Vallourec funciona na nossa Zona Especial de Negócios”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA