Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 59 postos de Trabalho.

0
378
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Arquivo.

Para quem está querendo começar o novo ano empregado o Banco de Empregos de Rio das Ostras está disponibilizando 59 novas oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.
Atualizada nesta terça feira, dia 15 de janeiro de 2019,  para os moradores do Município.

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
AÇOUGUEIRO 3 MASCULINO, 25 A 55 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO.
AJUDANTE DE MECANICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO MAIOR DE 20 ANOS,EXPERIÊNCIA NO MINIMO DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO AJUDANTE DE MECÂNICO, EXPERIÊNCIA EM MONTAGEM E DESMONTAGEM, NOÇÃO DE CAPOTARIA E ELÉTRICA SERA UM DIFERENCIAL.
AJUDANTE DE MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO OU FEMININO, MORAR PRÓXIMO AO BAIRRO TERRA FIRME, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO AJUDANTE DE MECÂNICO DE AUTOMÓVEL.
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO 1 FEMININO, DE 25 A 50 ANOS, COMPROVAR ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO/MARKETING/PUBLICIDADE), COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR POR NO MINIMO 01 ANO EM CARTEIRA DE TRABALHO, DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE, NOÇÕES DE COREL DRAW E PHOTOSHOP, RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS OU MACAÉ.
ATENDENTE DE PIZZARIA 1 MASCULINO OU FEMININO, DE 20 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 06 MESES COMO ATENDENTE NO MESMO LOCAL (RAMO ALIMENTÍCIO), MORADOR DO CIDADE BEIRA MAR OU PRÓXIMO – PARA TRABALHAR DAS 16H40 AS 00H30 – VAGA REABERTA.
BALCONISTA DE FARMÁCIA 1 MASCULINO, DE 30 A 60 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA COMO BALCONISTA OU ATENDENTE EM FARMÁCIA POR NO MINIMO 05 ANOS EM CARTEIRA DE TRABALHO, PARA TRABALHAR DAS 13 AS 21 HORAS EM PALMITAL -A APRESENTAÇÃO DE CARTA DE REFERÊNCIA SERÁ UM DIFERENCIAL.
BORRACHEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 45 ANOS, CONHECIMENTO PRATICO EM SERVIÇOS DE BORRACHARIA PESADA DE MAQUINAS E CAMINHÕES, MORADOR DE RIO DAS OSTRAS OU ADJACÊNCIAS (BARRA DE SÃO JOÃO, UNAMAR), HABILITAÇÃO B, (C OU D) SERA GRANDE DIFERENCIAL, DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS TRABALHOS DE FIM DE SEMANA (DOMINGO) E OU FERIADOS.
CABELEIREIRA 1 FEMININO, MASCULINO, 25 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE.
CABELEIREIRO(A) 1 FEMININO OU MASCULINO, DE 18 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA EM COLORIMETRIA.
CONFEITEIRA 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, 25 A 35 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA COM BOLOS DECORADOS, SABER CONFEITAR COM TODOS OS TIPOS DE BICOS, IRA AJUDAR A FABRICAR BOLOS E CONFEITAR.
CONTADOR 1 FEMININO, DE 30 A 40 ANOS , EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MINIMO 02 ANOS
CORRETOR DE IMOVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA
CORRETOR DE IMOVEIS 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, IMPRESCINDÍVEL TER CARRO E APRESENTAR O CRECI.
CORRETOR DE IMOVEIS 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
COSTUREIRA 1 FEMININO, MAIOR DE 30 ANOS, EXPERIÊNCIA DE 6 MESES COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO COSTUREIRA EM CONFECÇÃO DE CORTINAS SOB MEDIDA.
CUIDADOR DE IDOSO 3 FEMININO, 30 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA DE 1 ANO COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO E APRESENTAR CARTA DE REFERÊNCIA DO ULTIMO TRABALHO NO BANCO DE EMPREGOS. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
DENTISTA 3 MASCULINO OU FEMININO, APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – PARA TRABALHAR EM QUALQUER DAS SEGUINTES ÁREAS: CLÍNICA, CIRURGIA, ENDODONTIA – PARA PARCERIA EM CONSULTÓRIO MONTADO E EM FUNCIONAMENTO.
DESIGNER GRÁFICO 1 MASCULINO OU FEMININO, NÃO FUMANTE, IDADE A PARTIR DE 20 ANOS, EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO DESIGNER GRÁFICO, CURSO DA FUNÇÃO COMPROVADO.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO
ESTAGIO NÍVEL SUPERIOR – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 FEMININO, DE 18 A 25 ANOS, ESTAR MATRICULADA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DO 5° PERÍODO EM DIANTE (APRESENTAR COMPROVAÇÃO ATUAL), NOÇÕES DO PACOTE OFFICE.
ESTAGIO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ESTAR MATRICULADO NO CURSO TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS – INDISPENSÁVEL APRESENTAR DECLARAÇÃO RECENTE DE MATRICULA.
FARMACÊUTICO(A) 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, CURSO SUPERIOR EM FARMÁCIA E APRESENTAR CARTEIRA DO CRF ATIVA.
INSTALADOR DE DIVISÓRIA 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE 1 ANO EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO: INSTALADOR DE DIVISÓRIAS, SERRALHEIRO OU MARCENEIRO, OU CARTA DE REFERÊNCIA.
MANICURE 1 COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO /
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM VASTA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, NECESSÁRIO MORAR PRÓXIMO EXTENSÃO DO BOSQUE – COM RECOLHIMENTO DE INSS.
MANICURE 1 FEMININO, 18 A 50 NOS, NÃO FUMANTE.
MANICURE 1 FEMININO, DE 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA EM UNHAS DE ACRIGEL – VAGA REABERTA.
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM UNHAS DE ACRIGEL – PARA TRABALHAR NO JARDIM MARILÉA
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 20 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO SER EXTREMAMENTE RESPONSÁVEL COM O HORÁRIO, SIMPÁTICA E ATENCIOSA. PARA TRABALHAR NO JARDIM MARILÉA
MANICURE/PEDICURE 1 FEMININO 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO OU FEMININO, MORAR PRÓXIMO AO BAIRRO TERRA FIRME, COMPROVAR EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO MECÂNICO DE AUTOMÓVEL.
MOTORISTA RODOVIÁRIO 9 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MINIMO 03 ANOS COMO MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO, INTERMUNICIPAL OU INTERESTADUAL, NECESSÁRIO APRESENTAR CNH D OU E NA VALIDADE, NECESSÁRIO APRESENTAR CURSO TCP – TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS (RESOLUÇÃO 168) NA VALIDADE – VAGA REABERTA.
PADEIRO 3 MASCULINO, 20 A 55 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO.
PADEIRO 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DE TRABALHO COM NO MINIMO 03 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO PADEIRO, PREFERENCIALMENTE COM ENSINO MÉDIO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (COMPROVAÇÃO DE CURSOS), COMPROMETIMENTO COM RESULTADO, ASSEIO, FLEXIBILIDADE PARA APOIO NA EXECUÇÃO DE OUTRAS TAREFAS, FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO, ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL – APRESENTAR DOCUMENTOS E CURRÍCULO.
PEIXEIRO 3 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO – APRESENTAR CURRÍCULO
TÉC. CONTABILIDADE 1 FEMININO, DE 30 A 40 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA NAS ÁREAS CONTÁBEIS E FISCAL, EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
TUTOR LICENCIATURAS 2 FEMININO OU MASCULINO, INFORMÁTICA AVANÇADA, COMPROVAR FORMAÇÃO: LICENCIATURA, BACHARELADO OU TECNÓLOGO.
VENDEDORA 1 FEMININO, DE 23 ANOS A 35 ANOS, COMPROVAR ENSINO MÉDIO COMPLETO, COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE 01 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO VENDEDORA.
VENDEDOR DE LOJA 1 FEMININO, 20 A 35 ANOS, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA TRABALHO POR NO MINIMO 1 ANO COMO VENDEDOR DE LOJA, SOMENTE MORADOR DE MACAÉ.

                                                            DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA