Fundação de Cultura de Rio das Ostras Abre Inscrições para Cursos Básicos e Técnicos

0
1337
Teatro Municipal de Rio das Ostras-RJ-Divulgação.

A Fundação Rio das Ostras de Cultura abre inscrições para as provas de seleção para os cursos básicos e técnicos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro. O período de inscrições vai até sexta-feira, dia 18, e os interessados devem comparecer ao Centro de Formação Artística, na Praça José Pereira Câmara s/nº, no Centro, das 9h às 18h, munidos de original da Carteira de Identidade. O valor da inscrição é de R$ 25.

O candidato que já possui matrícula ativa não poderá se inscrever neste processo de seleção. As necessidades especiais, para a realização da prova, deverão ser informadas no ato da inscrição.

O Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro oferece Cursos Básicos e Técnicos nas seguintes Habilitações: instrumento Musical (Música), Dança (Ballet Clássico) e Arte Dramática (Teatro). Serão ofertadas cerca de 400 vagas.

                                                           PROVAS E RESULTADO 

As provas de seleção acontecerão nos dias 29 (teatro), 30 (dança) e 31 de janeiro (música). Os horários para realização das provas estarão no cartão de confirmação do candidato.

Serão classificados aqueles que os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 7,0 para o Curso Técnico.

 Os resultados serão divulgados no Jornal Oficial do Município de Rio das Ostras no dia 08 de fevereiro de 2019 e estarão afixados na secretaria do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro (CFAMDT).

                                                   SELEÇÃO DE INSTRUTORES 

A Fundação Rio das Ostras de Cultura também está selecionando instrutores para Cursos Livres de suas unidades.

A Fundação fixou o valor da mensalidade em cada curso em R$ 85 por aluno. Os interessados deverão comparecer a Unidade Cultural que deseja ministrar o curso e entregar seu Projeto de Curso ao Diretor da Unidade. Mais informações no edital publicado na Edição nº 1008 do Jornal Oficial, datado de 11 de Janeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA