Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes são as duas Cidades Contempladas com o Projeto Sesc Verão 2019 um Show de Atrações Gratuitas!

0
1128
Projeto Sesc Verão-2019-Foto-De Olho em Rio das Ostras-RJ
Imprensa presente na coletiva do projeto Sesc Verão 2019

Na manhã desta terça feira, 18 de dezembro o site De Olho em Rio das Ostras-RJ participou à convite da Assessoria de Comunicação Social, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em nome da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras de uma entrevista coletiva com o Staff do Sesc Rio de Janeiro que muito nos orgulhou pela a importância  para o município que foi uma das duas escolhidas para participar como piloto de um grandioso e atraente Projeto Sesc Verão 2019 juntamente com a cidade de Campos dos Goytacazes, para o verão que se aproxima e que representa a retomada do Sesc do Janeiro nas investidas sociais nos municípios do estado levando eventos dos mais variados como esportes, shows musicais e programações culturais e Rio das Ostras foi uma das primeiras a receber esse presente de verão o que mudará a rotina a cidade mesmo nesta época de calor que já é querida por natureza e agora abraçada por um projeto desta grandeza que vai impulsionar  o comercio local um rendimento maior e mais ocupação para os trabalhadores da localidade devido a extensão deste projeto.

Projeto Sesc Verão-Entrevista coletiva-Foto De Olho em Rio das Ostras-RJ

Batizada de Sesc Verão 2019 o projeto será realizado na praia de Costa Azul, em Rio das Ostras, no período de 10 de janeiro a 24 de fevereiro entre os destaques da programação estão palestras e oficinas com grandes ídolos do esporte, atividades recreativas e shows de artistas consagrados e destacando os artistas  regionais na música e em outras artes, pra isso o Sesc RJ está preparando uma programação intensa para janeiro e fevereiro em suas unidades em todo o estado e em estruturas que serão montadas nas praias de Costa Azul, em Rio das Ostras, e do Farol, em Campos dos Goytacazes.

Entre os destaques da programação da praia de Costa Azul, em Rio das Ostras, estão palestras e oficinas de skate com o multi-campeão Bob Burnquist. Atividades semelhantes acontecem com grandes nomes do vôlei e do futebol de areia: Emanuel e Junior Negão. Haverá espaço para a prática de frescobol, futmesa e esportes diversos. O público poderá ainda se divertir com toboágua gigante, water ball, escalada inflável e futebolha, entre outras atividades.

Além das modalidades esportivas e recreativas, espetáculos de circo, teatro e música vão agitar o espaço. Entre os destaques musicais estão: Detonautas, Diogo Nogueira, Biquíni Cavadão, Gabriel O Pensador, Toni Garrido e Banda Jamz. No local também serão oferecidos curso de empreendedorismo jovem com certificados de participação, ensinando técnicas para DJ, locução de eventos, fotografia e criação de blog. A estrutura será montada ao lado do Emissário Submarino.

Com todas as atividades gratuitas, o Projeto Sesc Verão 2019 têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. No caso do Sesc RJ, também serve como degustação dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano em suas unidades pelo estado. Em breve, a programação completa do Sesc Verão nas praias poderá ser consultada em www.sescrio.org.br, onde também será disponibilizada a agenda dos demais pontos do estado.

Programação do Sesc Verão 2019 em Campos dos Goytacazes será de 4 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019 – Praia do Farol

Programação do Sesc Verão 2019 em Rio das Ostras será de 10 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019 – Costa Azul

Luiz Tebaldi-Coordenador de Comunicação Social do município de Rio das Ostras-RJ

O Coordenador de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras Luiz Tebaldi falou em nome do prefeito Marcelino da Farmácia de algumas ações por parte da administração da cidade:

“Com relação a segurança nós teremos um aumento  de 20% do efetivo policial do Proeis além das quatro viaturas recentemente adquiridas pela prefeitura para intensificar o policiamento e não só neste período como também nas futuras programações na cidade que se faça necessário a prefeitura dará um suporte maior a população e aos nossos visitantes.”

“Pra complementar a prefeitura está preparando junto com a Assessoria de Comunicação um novo “Hot Site” com toda a programação do verão com todo o carinho dando um suporte para toda rede hoteleira, os munícipes, visitantes e procurando manter sempre a imprensa muito bem informada de todas as nossas atividades e queremos dizer que a prefeitura está de portas abertas para recebê-los.”

Fernando Alves-Gerente de Lazer Sesc-Rio

O Gerente de Lazer do Sesc Rio de Janeiro Fernando Alves falou do critério de escolha da cidade de Rio das Ostras ter sido contempladas por esse projeto que é um presente para a nossa cidade:

 

Monique Mello-Diretora administrativa do grupo Vilarejo

A empresária Monique Mello disse que este evento é um presente para a cidade:

Subsecretário de Esportes de Rio das Ostras Cemir Jóia.

O subsecretário de Esprtes de Rio das Ostras Cemir Jóia aplaudiu o projeto Sesc Verão:

Aurora Siqueira-Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

A Secretária Aurora Siqueira acredita que o evento mudará a rotina do verão em Rio das Ostras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA