Instituto MRV divulga resultados alcançados em 2018 com o programa Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos

0
139
Programa Educar para Transformas-Instituto MRV-Divulgação.

Após meses de muito trabalho e dedicação, chegou a hora dos projetos sociais selecionados pelo Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, apresentarem seus resultados. O encontro acontecerá nos dias 7 e 10 de dezembro (sexta e segunda), na sede da construtora, em Belo Horizonte (Av. Mário Werneck, 621 – Estoril).

Ao todo 12 projetos de diferentes regiões do país receberam, além de aporte financeiro, treinamento e acompanhamento durante todo o período com o objetivo de tornar mais efetivo seu poder transformador nas comunidades em que atuam.

Para a apresentação dos resultados estarão os projetos selecionados na 3ª e 4ª Chamadas do programa, que são: Tecnologia ao Alcance da Educação (Canoas/RS), Ubirajara Transformação (Cuiabá/MT), Leitura e Escrita: transformando vidas, reciclando ideias (Eusébio-Fortaleza/CE), Coletivo de Contadoras de História Rosazul (Londrina/PR), Projeto Gari (Grupo de Amigos Reciclando Ideias) (Manaus/AM), PEC – Programa Escola Consciente (Ribeirão Preto/SP), Educação Ambiental – Seja Sustentável (São Paulo/SP), Mirante Digital (São Paulo/SP), Gaia (Piracicaba/SP), Casa de Educação para a Sustentabilidade (Rio das Ostras/RJ), Vila Progresso  (São Paulo/SP) e Educando Para a Vida (Campinas/SP).

O programa Educar para Transformar é realizado desde 2016 e já contribuiu para o desenvolvimento de 20 projetos com cunho educacional e com foco em crianças, adolescentes e/ou jovens. Na segunda quinzena de dezembro serão divulgados os seis projetos selecionados por votação popular que serão acompanhados pelo Instituto em 2019.

                                                    Sobre o Instituto MRV

Instituto MRV-Divulgação.

Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, a companhia fundou em 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$5,6 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Projeto Querubins, e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 20 mil colaboradores da construtora. Saiba mais emwww.institutomrv.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA