UPA de Rio das Ostras Deverá Abrir às Portas em Dezembro Conforme Prometeu o Prefeito Marcelino da Farmácia.

1
657
UPA de Rio das Ostras construída a abandonada ha 5 anos-Arquivo.

Mais uma boa notícia para Saúde Pública de Rio das Ostras: A Unidade de Pronto Atendimento-UPA, no Bairro Âncora que foi construída a cerca de cinco anos no governo do ex prefeito Alcebíades Sabino e continua fechada até os dias atuais deverá finalmente iniciar as suas atividades até o final do mês de dezembro corrente conforme a promessa e a vontade do atual prefeito Marcelino da Farmácia.

A chegada de equipamentos para UPA 24Hs de Rio das Ostras-Fotos: Cláudio Pacheco

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, vários equipamentos destinados à  UPA 24 horas, esse é mais um passo importante para concretizar a sua abertura da UPA conforme o prefeito Marcelino da Farmácia prometeu em campanha.

Para isso a gestão atual não está medindo esforços para dar início ao atendimento da UPA,  Já que a população aguarda ansiosamente há pelo menos cinco anos por essa notícia.

A chegada de equipamentos para UPA 24Hs de Rio das Ostras-Fotos: Cláudio Pacheco

Entre os materiais adquiridos estão macas, suportes de soro, mesas de exames, carros de curativos, biombos, braçadeiras para injeção, além de equipamentos como cardioversores, para atendimento de enfermidades cardíacas, entre outros.

                                                      VIDAS SALVAS

A abertura da UPA é prioridade máxima para o atual prefeito Marcelino da Farmácia, como forma de agilizar e melhorar o atendimento de emergência da Rede Municipal e desafogar o Pronto-Socorro.

A localização da UPA, às margens da Rodovia, também facilita o acesso para quem utiliza o transporte público e o deslocamento dos pacientes por meio das ambulâncias. Reduzir o tempo de ingresso do paciente na emergência pode significar mais vidas salvas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA