Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 47 Postos de Trabalho.

0
398
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Arquivo.

Para quem está procurando uma oportunidade de trabalho deve conferir à relação de vagas do Banco de Empregos de Rio das Ostras, que oferece 47 vagas em diversas áreas.

As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.
Foram atualizados nesta quarta feira, dia 14 de novembro, o Banco de Empregos está disponibilizando 47 oportunidades para os moradores do Município.

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
AÇOUGUEIRO 1 MASCULINO, 20 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO, ESPECIALIZADO EM DESOSSA – VAGA REABERTA
AJUDANTE DE PINTOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, DE 18 A 50 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, MORADOR DO BAIRRO ANCORA OU IMEDIAÇÕES.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/PESSOAS C/SÍNDROME DE DOWN 1 VAGA DESTINADA EXCLUSIVAMENTE A PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN – FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, DEVERA SER UMA PESSOA COMUNICATIVA E DINÂMICA – INDISPENSÁVEL APRESENTAR LAUDO ATUALIZADO CONTENDO O CID.
BABA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO – PARA SERVIÇO TEMPORÁRIO / DIÁRIA – APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO
BARBEIRO 1 MASCULINO, 18 A 25 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO, PARA TRABALHAR SOMENTE COM O PUBLICO INFANTIL. INDISPENSÁVEL QUE SEJA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL/MEI – VAGA REABERTA
BORRACHEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO OU POR CARTA DE REFERÊNCIA POR NO MINIMO 01 ANO, ENSINO FUNDAMENTAL – PARA ATUAR NA TROCA E MANUTENÇÃO DE PNEUS DE CARRETAS E CAMINHÕES.
CABELEIREIRO(A) 1 FEMININO, MASCULINO, 18 A 25 ANOS, NÃO FUMANTE, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO, IRA TRABALHAR SOMENTE COM O PUBLICO INFANTIL – INDISPENSÁVEL SER MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL/MEI – VAGA REABERTA
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 25 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, INDISPENSÁVEL APRESENTAR CARTEIRA DO CRECI ATUALIZADA .
COSTUREIRA 1 FEMININO, MAIOR DE 30 ANOS, EXPERIÊNCIA DE 6 MESES COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO COSTUREIRA, EXPERIÊNCIA EM COSTURA RETA, EXPERIÊNCIA EM CORTINAS.
DENTISTA 3 MASCULINO OU FEMININO, APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA – PARA TRABALHAR EM QUALQUER DAS SEGUINTES ÁREAS: CLÍNICA, CIRURGIA, ENDODONTIA – PARA PARCERIA EM CONSULTÓRIO MONTADO E EM FUNCIONAMENTO.
DEPILADORA E MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS – PARA DESEMPENHAR AS DUAS FUNÇÕES, ENSINO MÉDIO COMPLETO, APRESENTAR CERTIFICADO DE DEPILADORA, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE DEPILADORA E MANICURE.
DOMÉSTICA 1 FEMININO, DE 28 A 38 ANOS, NECESSÁRIO COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO – PARA FAZER TODO O SERVIÇO DA CASA: INCLUSIVE LAVAR, PASSAR E COZINHAR.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL SER MEI (MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL), COM EXPERIÊNCIA COMO ELETRICISTA AUTOMOTIVO INSTALADOR, TER CARRO OU MOTO.
ELETRICISTA IRATA 2 MASCULINO, DE 20 A 60 ANOS, INDISPENSÁVEL: COMPROVAR 02 ANOS DE EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO; COMPROVAR ENSINO MÉDIO OU TÉCNICO; APRESENTAR CERTIFICADO/CARTEIRA EM DIA DOS SEGUINTES CURSOS: HUET, CBSP, NR 10, NR 33, NR 35 E QUALIFICAÇÃO IRATA.
ESTÁGIO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, ESTAR MATRICULADO NO CURSO TÉCNICO DE TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS – INDISPENSÁVEL APRESENTAR DECLARAÇÃO RECENTE DE MATRÍCULA.
FORNEIRO 1 MASCULINO, 20 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA DE 1 ANO NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO FORNEIRO .
INSTRUTOR DE INFORMATICA 1 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO COMO INSTRUTOR DE INFORMÁTICA, CONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE, EXCEL AVANÇADO, EXPERIÊNCIA EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES – VAGA REABERTA
MANICURE 1 FEMININO, DE 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA EM UNHAS DE ACRIGEL – VAGA REABERTA.
MANICURE 1 FEMININO, MAIOR DE 20 ANOS, COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO. NECESSÁRIO SER EXTREMAMENTE RESPONSÁVEL COM O HORÁRIO, SIMPÁTICA E ATENCIOSA. PARA TRABALHAR NO JARDIM  MARILÉA
MANICURE/PEDICURE 1 FEMININO 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, DE 18 A 50 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, MORADOR DO BAIRRO ANCORA OU IMEDIAÇÕES.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, INDISPENSÁVEL APRESENTAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 6 MESES COMO MECÂNICO DE AUTOMÓVEL
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, MAIOR DE 25 ANOS, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO, SER PRO ATIVO – VAGA REABERTA
MECÂNICO DE MOTORES A GASOLINA / EXPLOSÃO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COM CNH B, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO MECÂNICO DE MOTOS OU MECÂNICO DE FERRAMENTAS ELÉTRICAS (EXPERIENCIA COMPROVADA SERA UM DIFERENCIAL)
MECÂNICO DIESEL 1 MASCULINO, 30 A 45 ANOS, DESEJÁVEL MÉDIO COMPLETO, DESEJÁVEL CURSOS DE MECÂNICO DIESEL , EXPERIENCIA COMPROVADA DE 2 ANOS NA CARTEIRA DE TRABALHO, FARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE CARRETAS – VAGA REABERTA
MOTORISTA RODOVIÁRIO 10 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MINIMO 03 ANOS COMO MOTORISTA RODOVIÁRIO, INTERMUNICIPAL OU INTERESTADUAL, NECESSÁRIO APRESENTAR CNH D OU E NA VALIDADE, NECESSÁRIO APRESENTAR CURSO TCP – TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS (RESOLUÇÃO 168) NA VALIDADE.
PASSADEIRA 1 FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIENCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO – PARA SERVIÇO TEMPORÁRIO / DIÁRIA – APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO
PISCINEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, COMPROVAR EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO – PARA SERVIÇO TEMPORÁRIO / DIÁRIA – APRESENTAR CURRÍCULO IMPRESSO
PIZZAIOLLO 1 MASCULINO, 20 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO DE 2 ANOS, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
PROFESSORA DE ARTES 1 FEMININO, INDISPENSÁVEL APRESENTAR COMPROVANTE DE GRADUAÇÃO OU PÓS ESPECIFICA NA ÁREA E COMPROVAR EXPERIÊNCIA DE NO MINIMO 2 ANOS NA ÁREA INDEPENDENTE DO SEGMENTO E FAIXA ETÁRIA
SALADEIRA 1 FEMININO, DE 18 A 55 ANOS, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO POR NO MINIMO 01 ANO NA FUNÇÃO DE SALADEIRA
TÉCNICO DE SUPORTE JR 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – PARA ATUAR COM INFORMATICA E AUTOMAÇÃO, MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES (HARDWARE E SOFTWARE), NOÇÕES DE CABEAMENTO ESTRUTURADO, MONTAGEM DE RACK ESTRUTURADO (DADOS, VOZ), ROTINAS DE HELP DESK (ATENDIMENTO DE CHAMADOS DE USUÁRIOS, ROTINAS, BACKUPS), NOÇÕES DE CFTV (INSTALAÇÃO DE CÂMERAS IP E ANALÓGICAS), CONFIGURAÇÃO DE ROTEADORES/REPETIDORES WI-FI, ESTAR APTO PARA REALIZAÇÃO DE TRABALHOS EXTERNOS, ORGANIZAR E COLETAR INFORMAÇÕES SOBRE A ESTRUTURA DE TECNOLOGIA DE AMBIENTES PARA GERAÇÃO DE RELATÓRIOS/DOCUMENTAÇÃO, SABER LIDAR COM PRAZOS E METAS PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA, ESTAR ATUALIZADO COM AS FERRAMENTAS (SOFTWARES E HARDWARE) UTILIZADAS NO MERCADO ATUAL, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS A OUTRAS CIDADES PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS/PROJETOS.
VAGAS PCD 1 VAGA DESTINADA EXCLUSIVAMENTE A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, NECESSÁRIO APRESENTAR LAUDO ATUALIZADO COM A INDICAÇÃO DO CID (CÓDIGO INTERNACIONAL DE DOENÇAS) CORRESPONDENTE A DEFICIÊNCIA). DEVERÁ SER UMA PESSOA PROATIVA E COMUNICATIVA. PODERÁ ATUAR EM UMA DAS SEGUINTES ÁREAS: ADMINISTRATIVA, ARQUIVO, OPERACIONAL, OFICINA OU SERVIÇOS DE LIMPEZA.
VENDEDORA EXTERNA 1 FEMININO, MAIOR DE 25 ANOS, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM REPRESENTAÇÃO COMERCIAL, PREFERENCIALMENTE QUE JÁ ATUE COM OUTROS PRODUTOS, COMUNICATIVA E DESEMBARAÇADA – PARA VENDA DE PERFUMES PARA PAPEL

                                                             DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA