Carvalhāo é o novo secretário de segurança pública de Rio das Ostras e se emociona com o carinho do povo!

1
9237
Carvalhão-Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras-RJ-Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ

Nesta quinta feira, dia primeiro de novembro tomou posse o novo Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho, Carvalhão como é mais conhecido em toda região, em uma cerimônia realizada no Quartel da Guarda municipal, com a presença maciça de boa parte da população Riostrense que foi dá boas vindas ao novo secretário, desejando-lhe sorte na grande empreitada confiada a ele pelo o prefeito Marcelino da Farmácia, atendendo o anseio do povo que clama cada vez mais por segurança e tranquilidade na cidade.

Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Carvalhão surge no meio de uma multidão que o aguardava vestindo o uniforme da guarda municipal, entidade que ele será o líder, com a designação: “Carvalhão- Secretário de Segurança” sendo ovacionado por todos que foram levar seu apoio e carinho ao novo comandante.

Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ

Depois de abraçar e cumprimentar tantos como conseguiu se dirigiu ao palanque armado e sentou a mesa da Tribuna de honra com os seguintes convidados:
O Comandante da Polícia Militar de Rio das Ostras, Tenente Veiga; O Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rodrigo Ibiapina; Dr. Marcus Rezende, atual Chefe de Gabinete do Prefeito Marcelino da Farmácia e ex Secretário de Segurança; Carvalhão, atual Secretário; Coronel Salema, eleito Deputado Estadual; o procurador Geral do Município de Rio das Ostras, Felipe da Costa Ferreira e o Vereador de Carapebus, Anselmo Prata.

Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

A cerimônia de posse do Secretário do Segurança Carvalhão, também estiveram presentes, além de cidadãos da sociedade Riostrense e representantes de classe, o Secretário de Educação e Esportes, Maurício Henrique, a Secretária de Bem Estar Social, Eliara Fialho Ribeiro dos Santos, o Secretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, João Francisco de Souza Araújo, o Secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Daniel Martins Gomes e o Subsecretário da pasta Maurício Braga, o Defensor Público, Dr. Petrúcio, o Delegado da Civil Dr. Sérgio, o Capitão reformado da PM Fróes, os Vereadores: Braga e Joelson marcaram a suas presenças, a esposa Camilla Aloé Marques Rezende, as irmãs Ilza Carvalho Gomes e  Maria Luíza Carvalho Gomes e diversos amigos também foram prestigiar o novo chefe da segurança de Rio das Ostras.

Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Como o evento não contou com a formalidade de um Cerimonial, o Secretário Carvalhão conduziu de forma mais informal possível a solenidade auxiliado por uma das suas irmãs e foi chamando os ilustres convidados para darem o seu depoimento até chegar a vez do seu antecessor.

Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Dr. Marcus Rezende declarou que mesmo deixando o cargo se coloca  a disposição de Carvalhão no Gabinete do prefeito para auxilia-lo no que for possível:
“Cheguei aqui sem nada, sem conhecer ninguém e neste pouco tempo em que estive a frente da secretaria de segurança de Rio das Ostras fiz amigos e conheci profissionais da mais alta qualidade e este aprendizado vou levar comigo e desejar a você Carvalhão uma excelente jornada e reafirmar que você pode contar comigo pra juntos fortalecermos a segurança desta cidade que aprendemos a amar”, concluiu o ex secretário.

Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

O novo Secretário Carvalhão em seu discurso emocionado agradeceu em primeiro lugar a Deus e ao prefeito Marcelino da Farmácia por confiar em seu nome para esta árdua tarefa que é combater a violência e devolver a população de Rio das Ostras o direito de ir e vir com tranquilidade.

Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Agradeceu também ao Tenente Veiga que aceitou ser o seu subsecretário e abraçar a causa da segurança pública principalmente porque já tem dado o seu contributo por ser o responsável pelo Batalhão da Policia Militar de Rio das Ostras e juntos trabalharem para a segurança desta cidade que os acolheu de braços abertos.
De Olho em Rio das Ostras – RJ pediu e o novo Secretário deixou um depoimento para os seus eleitores, amigos e todos os cidadãos de Rio das Ostras cidade que ama seus filhos e acolhe muito bem os que vêm pra ela:


Veja o álbum de fotos completo  no link à baixo:

https://www.facebook.com/pg/deolhoemriodasostrasrj/photos/?tab=album&album_id=2049687911755392

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao novo Secretário de Segurança, Carvalhão. Que Deus lhe dê muita sabedoria e que ele possa executar seu trabalho de forma digna. Temos casa em Cidade Praiana que se sente abandonada, com constantes presenças de elementos envolvidos em furtos e drogas. Espero que possamos ter de volta uma Rio das Ostras mais tranquila e familiar. Um forte abraço a todos

DEIXE UMA RESPOSTA