Rio das Ostras e Casimiro de Abreu firmam parceria para melhorias na Estrada Velha de Rio Dourado

0
883
Topografia da Estrada Velha de Rio Dourado-Divulgação.

Uma parceria entre Rio das Ostras e Casimiro de Abreu foi firmada para promover melhorias na Estrada Velha de Rio Dourado, que liga os dois municípios. A iniciativa é para fazer a pavimentação e também melhorar o sistema de drenagem e esgoto em um trecho de quatro quilômetros do acesso.

Topografia da Estrada Velha 24 10 18 Gabriel Sales - Eliziel Ferreira disse que o projeto vai beneficiar muitos usuários no acesso entre os municípios
Eliziel Ferreira-Divulgação

A ideia é que cada cidade faça sua parte, proporcionando mais agilidade nesse projeto que traz grandes benefícios aos usuários da estrada. E esta semana, Rio das Ostras já deu início ao trabalho fazendo o levantamento topográfico nesse trecho.

Para o comerciante Eliziel Ferreira, que mora há 50 anos no Jardim Miramar, localidade cortada pela estrada, do lado de Casimiro de Abreu, o projeto vai facilitar e melhorar bastante o deslocamento entre os municípios.

 “Este é o único acesso para os moradores daqui. Há tempo o local não recebe manutenção e acabou prejudicado, pois passam muitos veículos pesados como caminhões e vans. Receber esse apoio é importante para melhorias não só do bairro, mas no acesso aos municípios de Rio das Ostras e Casimiro”, ressaltou o morador.

                                                    OUTROS PROJETOS

Rio das Ostras também finalizou nesta quarta-feira, dia 24, o levantamento topográfico na localidade do Âncora. Esta topografia é para finalizar o processo de licitação para asfaltamento das ruas Bounganville e das Camélias e Avenida das Flores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA