Carvalhão: Candidato a Deputado Estadual por Rio das Ostras tem o Registro Deferido por Unanimidade pelo TRE Após Recurso.

0
1215
Candidato a deputado federal, o delegado da polícia federal Felicio Laterça (PSL), Advogado Tiago Santos e o Candidato a Deputado Estadual Carvalhão(PV)-Divulgação.

O candidato a deputado estadual, Carvalhão (PV), que havia tido indeferido seu registro na ultima segunda feira, 17 de setembro,  a pedido do Ministério Público Eleitoral, obteve uma vitória importante no TRE na sessão desta quarta-feira, 19. 

O advogado especialista em direito eleitoral, Tiago Santos, apresentou recurso no próprio Tribunal defendendo que o candidato não se enquadrava em qualquer dispositivo da Lei de Ficha Limpa – tese que foi acatada por unanimidade pelo o colegiado da Corte e que garantiu o deferimento do registro de  Carvalhão para disputar uma cadeira na ALERJ.

Segundo Tiago, a tese que foi consolidada pelo TRE é originária de outro recurso recente proposto por sua equipe em que foi conquistado o deferimento de outro cliente,  que foi acolhida como jurisprudência da Corte em questão de ordem suscitada pelo Relator e vice-presidente do TRE”, disse. 

Muito emocionado o candidato a Deputado Estadual, Carvalhão disse que a decisão dá a sua campanha ainda mais força, sentimento esse que também foi compartilhado  por todo o seu grupo de trabalho. “Sempre acreditamos em Deus em primeiro lugar, nos nossos advogados e na Justiça. Somos ficha limpa e isso foi constatado pelo TRE”, concluiu confiante. 

Candidato a Deputado Estadual Carvalhão-Foto-De olho em Rio das Ostras-RJ
Candidato a Deputado Estadual Carvalhão-Foto-De olho em Rio das Ostras-RJ

Carvalhão – que é vereador em seu primeiro mandato e sub-tenente da Polícia Militar  e concorre a uma cadeira como representante de Rio das Ostras e região na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) – Apoiado pelo o delegado da Polícia Federal de Macaé e candidato a deputado federal, Felicio Laterça (PSL), que disponibilizou seu corpo jurídico para atuar no caso do parlamentar riostrense.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA