O Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 33 postos de Emprego

0
734
Banco de Empregos de Rio das Ostras.

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta terça feira, dia 21 de agosto, o Banco de Empregos está disponibilizando 33 oportunidades para os moradores:

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
AUXILIAR DE DESIGNER GRÁFICO 1 MASCULINO OU FEMININO, MAIOR DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA EM EDIÇÃO PELO COREL DRAW – ATENÇÃO: SERÁ REALIZADO TESTE DE HABILIDADE NO PROGRAMA DE DESENHO EM REFERÊNCIA.
BARBEIRO 1 MASCULINO, SOMENTE MORADOR DE MACAÉ, TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. IRA FAZER TESTE. (IRA TRABALHAR COM MATERIAL PRÓPRIO).
CABELEIREIRA 1 FEMININO, SOMENTE MORADOR DE MACAÉ, TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. IRA FAZER TESTE. (IRA TRABALHAR COM MATERIAL PRÓPRIO).
CABELEIREIRO(A) 1 FEMININO, MASCULINO, 18 A 25 ANOS, NÃO FUMANTE, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR SOMENTE COM O PUBLICO INFANTIL. TEM QUE SER MEI.
CONSULTOR DE VENDAS 4 FEMININO, MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS E TELECOM. SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, DE PREFERÊNCIA MORAR PRÓXIMO DO CENTRO.
CORRETOR DE IMÓVEIS 2 FEMININO OU MASCULINO, ATÉ 55 ANOS, CARRO PRÓPRIO, EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA E MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
COSTUREIRA 1 FEMININO, MAIOR DE 30 ANOS, EXPERIÊNCIA DE 6 MESES COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO COSTUREIRA, EXPERIÊNCIA EM COSTURA RETA, EXPERIÊNCIA EM CORTINAS.
DOMÉSTICA 1 FEMININO, 25 A 35 ANOS, NÃO FUMANTE, SOLTEIRA, SEM FILHOS, DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR, DORMIR NO LOCAL. ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, 1 DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO, CARTA DE REFERÊNCIA , TEM QUE GOSTAR DE CRIANÇAS E ANIMAL.
FARMACÊUTICO(A) 1 FEMININO OU MASCULINO, GRADUAÇÃO COMPLETA E CARTEIRA DO CRF ATIVO.
FISIOTERAPEUTA 2 FEMININO OU MASCULINO, CREFITO ATIVO, SENDO UM PROFISSIONAL PARA ATUAR NA ÁREA DA FISOTERAPIA TRAUMATO-ORTOPÉDICA E OUTRO PROFISSIONAL COM FORMAÇÃO EM PILATES PARA ATUAR COMO INSTRUTOR.
MANICURE 1 FEMININO, 18 A 25 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO, IRA TRABALHAR SOMENTE COM O PUBLICO INFANTIL. TEM QUE SER MEI.
MANICURE 1 FEMININO, DE 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, ESPECIALIZADA EM ALONGAMENTO DE UNHAS, EXPERIÊNCIA ANTERIOR DE NO MINIMO 01 ANO.
MANICURE 2 FEMININO, EXPERIÊNCIA EM ACRIGEL, ENTRE 18 E 50 ANOS, NÃO FUMANTE.
MANICURE 1 FEMININO, SOMENTE MORADOR DE MACAÉ, TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. IRA FAZER TESTE. (IRA TRABALHAR COM MATERIAL PRÓPRIO).
MANICURE/PEDICURE 1 FEMININO, DE 18 A 50 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA ANTERIOR DE NO MINIMO 01 ANO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, FEMININO, 20 A 50 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
REPRESENTANTE COMERCIAL (CABO FRIO) 2 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM VENDAS EXTERNAS.
REPRESENTANTE COMERCIAL (CASIMIRO/SILVA JARDIM) 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM VENDAS EXTERNAS.
REPRESENTANTE COMERCIAL (SAQUAREMA) 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM VENDAS EXTERNAS.
REPRESENTANTE DE VENDAS 2 FEMININO OU MASCULINO COM CERTIFICADO DE MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL ATIVO E QUE TENHA EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM REPRESENTAÇÃO COMERCIAL.
SUSHIMAN 1 MASCULINO, NÃO FUMANTE, 20V A 45 ANOS, EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE 1 ANO.
VENDEDOR(A) 4 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA- MINIMO 6 MESES COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO. TRABALHAR COM VENDAS DE INTERNET, TELEFONIA E TV.

                                                                   DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA