O Prefeito de Rio das Ostras Marcelino da Farmácia acompanha ações por toda a cidade.

1
3527
Marcelino da Farmácia prefeito de Rio das Ostras-RJ-Foto:De Olho em Rio das Ostras.

Quem participou de algumas das reuniões e/ou comícios da campanha do agora prefeito Marcelino da Farmácia já deve ter ouvido dele mesmo a promessa de que iria governar parte na rua e outra no gabinete.

O prefeito Marcelino da Farmácia vem cumprindo o prometido e como sempre acorda cedo para acompanhar de perto todas as ações de campo do seu governo e está indo pra rua para ter o controle de todas as atividades que estão sendo executadas, tanto em obras, educação e saúde elem de incontáveis reuniões fora da prefeitura.

Com pouco mais de uma semana a frente do Poder Executivo, o prefeito Marcelino da Farmácia está cumprindo a promessa, feita em seu discurso de posse, de ser um gestor que não ficaria apenas trabalhando no gabinete.

Foto-Divulgação
Foto-Divulgação
Prefeito vistoria obra no Bosque
Foto-Divulgação

Desde que assumiu, o prefeito se reuniu com os conselheiros

Foto-Divulgação
Foto-Divulgação

de saúde, acompanhou o início das obras de drenagem no Bosque, ouviu a comunidade do bairro Âncora que solicitou uma intervenção na Rua das Camélias, visitou a Escola Municipal Trindade, em Cantagalo; e a Coordenadoria de Gestão, Avaliação e Auditoria – COGA, na Unidade Nilson Marins, em Cidade Beira Mar; para conhecer o andamento das unidades; e conversou com moradores de Mar do Norte que solicitaram uma ação de manilhamento em uma das ruas da localidade.

Além disso, o prefeito Marcelino da Farmácia e o vice Leandro da Lanchonete se reuniram com o gerente regional da CEDAE, Fernando Arruda, para cobrar agilidade nas obras de melhorias para o sistema de abastecimento de água em toda a cidade.

Todas as visitas estão sendo feitas no período da manhã, enquanto no restante do dia, o prefeito despacha em seu gabinete com secretários e recebe autoridades que venha ao município para conhecer como funciona a administração pública.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. MUITO BOM
    SENHOR PREFEITO
    CONTO COM A SUA PRESENÇA
    PODERIA FAZER UMA VISITA EM CADA BAIRRO
    PARA OUVIR A NECESSIDADE DA POPULAÇÃO

    FAÇA A DIFERENÇA
    PARA NÓS RIOSTRENSE

DEIXE UMA RESPOSTA