Marcelino toma posse como prefeito de Rio das Ostras prometendo trabalhar muito para devolver a autoestima ao Riostrense.

0
723
Sede da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras-RJ-Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Nesta segunda feira, 16 de julho de 2018 Rio das Ostras foi cenário de um dos maiores eventos realizados na Sede da Prefeitura Municipal, onde boa parte da população da cidade se fez presente para levar o seu abraço e dá as  boas vindas ao novo prefeito Marcelino da Farmácia e seu vice Leandro Almeida, numa noite deslumbrante em uma cerimônia nunca vista, tamanho era o número de pessoas que disputavam o melhor lugar para visualizar de perto e fazer parte de um momento histórico, depois de mais de vinte anos do revezamento no poder entre Sabino e Carlos Augusto à frente da prefeitura Marcelino da Farmácia chega ao mais alto posto do município com sua simplicidade atraindo maior parte dos eleitores, com uma curta e promissora campanha prometendo devolver a autoestima à população, através de um modelo inovador de gestão, onde os lucros serão revertidos para o povo convertidos em benefícios nas áreas de maior relevância para o município.

Prefeito Marcelino da Farmácia e seu vice Leandro Almeida.
Prefeito Marcelino da Farmácia e seu vice Leandro Almeida-Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ.

Eleito com mais de 50% dos votos válidos na eleição suplementar ocorrida no dia 24 de junho, em substituição ao ex-prefeito Carlos Augusto Balthazar cassado por unanimidade pelo TSE em 10 de abril, Marcelino Borba e Leandro Almeida tomaram posse em uma cerimônia que contou com a presença dos vereadores, autoridades e da população em geral.

????????????????????????????????????
Presidente ca Câmara Carlos Afonso, Prefeito Marcelino da Farmácia e o vice Leandro Almeida-Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ

Após ser entoado o Hino Nacional brasileiro e o Hino de Rio das Ostras, o presidente da Câmara que até então ocupou o cargo de prefeito interino, Carlos Afonso, leu o juramento e deu posse ao prefeito eleito e diplomado Marcelino da Farmácia e ao vice Leandro Almeida e também aos vereadores suplentes que vão assumir uma cadeira na Câmara Municipal: Alan Machado, Carlos Roberto Machado dos Santos e Joelson Vinícius Horato do Carmo.

Presidente da Câmara Carlos Afonso

Em seu discurso ao empossar os seus ex-colegas de Câmara municipal Carlos Afonso fez questão de dizer que a partir de agora o caminho é um só, sempre pensando no desenvolvimento de Rio das Ostras. “O prefeito e o vice podem contar comigo sempre que precisar porque estarei pronto para ajudar. O que importa nesse momento é o município e o bem-estar da população”, disse o presidente da Câmara.

Leandro Almeida-Vice Prefeito de Rio das Ostras-RJ-Foto De Olho em Rio das Ostras-RJ
Leandro Almeida-Vice Prefeito de Rio das Ostras-RJ-Foto De Olho em Rio das Ostras-RJ

Muito aplaudido o vice-prefeito Leandro Almeida agradeceu ao prefeito pela escolha de seu nome para compor a sua chapa e poder fazer parte de tão importante acontecimento para a cidade e ao povo por acreditar que é possível mudar:

Prefeito Marcelino da Farmácia-Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ
Prefeito Marcelino da Farmácia-Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ

Em seu esperado discurso como prefeito Marcelino Borba falou que é com grande responsabilidade e para retribuir carinho depositado nas urnas através dos 24.179 votos, que a partir desta data vai poder fazer o melhor por “Rio das Ostras que faz parte da sua família”.

“Sou muito grato a tudo que conquistei aqui e chegou à hora de fazer a minha parte. Quero o melhor para população na saúde, na educação, no saneamento, na qualificação profissional, na geração de emprego, na segurança e em todas as áreas. Não vão faltar trabalho, empenho, comprometimento e disposição porque Rio das Ostras merece o melhor”, garantiu.

No que diz respeito a trabalho, Marcelino informou que pretende abrir a UPA do bairro Âncora ainda este ano, protocolar a questão do concurso público o mais rápido possível, promover obras de melhorias, colocar água e fazer o saneamento em todos os bairros. “Não temos tempo a perder. O trabalho precisa ser feito com comprometimento porque a população precisa de melhorias o mais rápido possível. E vamos fazer”, enfatizou.

No que diz respeito à equipe de governo, Marcelino escolheu um secretariado formado por profissionais técnicos e, na grande maioria, de servidores que conhecem como funciona o mecanismo na Prefeitura. “O momento é de parceria, de juntarmos as mãos e ajudar um ao outro pelo bem da cidade. Eu e Leandro trabalhamos sérios e não admitiremos vaidades e nem ilegalidades”:

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA