Cartão Reforma Beneficiará famílias do Liberdade e Nova Esperança em Rio das Ostras-RJ

2
638
Foto montagem: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Rio das Ostras está entre os três municípios fluminenses escolhidos pelo Governo Federal para participar do Programa Cartão Reforma, que vai atender quase 200 famílias do Liberdade e de Nova Esperança. As localidades são as únicas áreas que atendem ao importante requisito de comprovação de posse do imóvel, que deverá ser apresentado na hora da inscrição.

                                                          INSCRIÇÃO 

Os interessados devem se inscrever na próxima semana, de segunda, dia 8, a sexta-feira, 12, de 8h às 17h, no Colégio Municipal América Abdalla, no Nova Esperança.

                                                          PROGRAMA

 O Programa tem o objetivo de transferir subsídios para famílias com renda mensal bruta de até R$ 2.811, ou seja, três salários mínimos e meio, incluindo os benefícios sociais que já recebem. Assim, contribui para melhorar as condições de vida de famílias de baixa renda com a compra de material de construção, cabendo aos beneficiários somente custear a mão de obra, equipamentos e ferramentas.

                                                         REQUISITOS

Para participar, o interessado deve estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal e todos os membros da família devem possuir o número do NIS, ser maior de 18 anos, possuir um único imóvel em situação regular, residir nele, ter um celular habilitado para receber SMS e não ter sido beneficiado em programas habitacionais nos últimos 10 anos.

                                                    DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários estão publicados no jornal Oficial de Rio das Ostras, nº 909, disponível no site da Prefeitura, por meio do link: http://www.riodasostras.rj.gov.br/download/jornal-oficial/files/909.pdf

2 COMENTÁRIOS

    • Jaqueline Silva, em princípio somente os bairros da Liberdade e Nova Esperança, segundo informações da Assessoria de comunicação da Prefeitura de Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA