Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza 76 Postos de Trabalho.

0
2005
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Divulgação

 Quem procura uma oportunidade de trabalho deve ficar atento à relação de vagas do Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras, que oferece vagas em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, o Banco de Empregos está disponibilizando 76 oportunidades para os moradores do Município:

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
ANALISTA COMUNICAÇÃO 1 GRADUAÇÃO COMPLETA EM JORNALISMO OU MARKETING/PUBLICIDADE, PACOTE OFFICE, COREL DRAW, PHOTOSHOP, CONHECIMENTO EM GERENCIAR MÍDIAS DIGITAIS, COORDENAR AÇÕES DE ENDO MARKETING (CONJUNTO DE ESTRATEGIAS E AÇÕES DE MARKETING INSTITUCIONAL VOLTADAS PARA O PÚBLICO INTERNO, EMPREGADOS, REVENDEDORES, ACIONISTAS) E EVENTOS CORPORATIVOS.
AÇOUGUEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 35 ANOS, COM PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
ASSISTENTE COMERCIAL / VENDA 1 FEMININO, ENTRE 20 E 45 ANOS, NÃO FUMANTE, ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM PELO MENOS 6 MESES DE EXPERIENCIA EM VENDAS COMPROVADA EM CARTEIRA E HABILITAÇÃO CATEGORIA “B”. NÃO E NECESSÁRIO TER CURSOS NA ÁREA DE VENDAS, MAS SE TIVER, SERÁUM DIFERENCIAL PARA O CANDIDATO.
AUXILIAR DE MECÂNICA NÁUTICA 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM PELO MENOS 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO MECÂNICO DE NÁUTICA. – VAI TRABALHAR COM MANUTENÇÃO DE JET SKY, EMBARCAÇÕES ESPORTIVAS E PEQUENO DE PORTE. (NÃO E MANUTENÇÃO OFFSHORE).
AUXILIAR DE PLATAFORMA I 5 MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSOS DE MOV. DE CARGAS, EMCIA, NR 33 E 35 E PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.
AUXILIAR DE PLATAFORMA II 5 MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSOS DE MOV. DE CARGAS, CACI, EMCIA, PINTURA INDUSTRIAL, MONTAGEM DE ANDAIME, NR 33 E 35 E COM 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.
COZINHEIRA 1 FEMININO, 25 A 55 ANOS, NÃO FUMANTE, 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA COMO COZINHEIRA DE RESTAURANTE.
ELETRICISTA AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM PELO MENOS 6 MESES DE EXPERIENCIO COMPROVADO EM CARTEIRA DE TRABALHO. PARA FAZER MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE ELEVADORES (VIDROS) ELÉTRICOS, TRAVAS, ALARMES E FECHADORAS ELÉTRICAS.
ENCARREGADO 1 MASCULINO, ENTRE 20 A 45 ANOS, PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA, NÍVEL TÉCNICO, CURSOS DE SOLDAGEM E PINTOR INDUSTRIAL (ELETRODO REVESTIDO/OXI-COMBUSTÍVEL). VAI TRABALHAR NO MONITORAMENTO DA EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES E PONTO DE APOIO PARA PINTORES E SOLDADORES EM RELAÇÃO AS DUVIDAS TÉCNICAS; LEVANTAMENTO DE TODO O MATERIAL E O TEMPO DE MÃO DE OBRA UTILIZADOS NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS; EM DETERMINADOS MOMENTOS, ATUARA EM UMA DAS FUNÇÕES SUPRACITADAS, PARA ALIVIAR GARGALOS; REMANEJAMENTO DOS DEMAIS COLABORADORES DURANTE A EXECUÇÃO DAS TAREFAS ENTRE DIFERENTES ORDENS DE SERVIÇOS.
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, CURSANDO GRADUAÇÃO A PARTIR DO 5º PERÍODO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE E PROPAGANDA OU RELAÇÕES PUBLICAS. (APRESENTAR DOCUMENTO COMPROVANDO QUE ESTA CURSANDO).
EXECUTIVA DE VENDAS AVON 2 FEMININO, ACIMA DE 20 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, NOÇÕES DE INFORMATICA E EXPERIENCIA EM LIDERANÇA DE EQUIPES. VAI TRABALHAR POR COMISSÃO E AJUDA DE CUSTO. – PODE ESTAR COM NOME SUJO ATÉ 250 REAIS.
GUINDASTEIRO 5 MASCULINO, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO DE OPERADOR DE GUINDASTE E PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.
INSPETOR DE ULTRASSON 1 MASCULINO, ENTRE 25 E 45 ANOS, NÃO FUMANTE, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CBSP, HUET E NR35. NECESSÁRIO TER QUALIFICAÇÃO PELA ABENDI SNQC US N2 S1 OU SNQC US N2 S2 E 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.
INSTALADOR DE RASTREADOR AUTOMOTIVO 1 MASCULINO, COM CURSO TÉCNICO EM ELÉTRICA AUTOMOTIVA (SÓ SERVE SE FOR AUTOMOTIVO), HABILITAÇÃO “AB”, MOTO PRÓPRIA E 1 ANO DE EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO. – VAI TRABALHA POR COMISSÃO. SEM BENEFÍCIOS.
INSTALADOR DE REDE 4 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, HABILITAÇÃO “B”, CARRO PRÓPRIO (A PARTIR DO ANO DE 2013, NA COR BRANCA OU PRATA. APRESENTAR DOCUMENTO DO CARRO PARA COMPROVAR AS CARACTERÍSTICAS), EXPERIENCIA COMPROVADA DE 6 MESES NA CARTEIRA DE TRABALHO EM INSTALAÇÃO DE REDE HFC E DHT (NET E CLARO). SE TIVER TREINAMENTO SERÁ UM DIFERENCIAL.
INSTALADOR DE VIDRO TEMPERADO 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
MANICURE 1 FEMININO, DE 25 A 45 ANOS, COM EXPERIÊCIA.
MANICURE 10 FEMININO, DE 25 A 55 ANOS, NÃO FUMANTE, COM CURSO DE MANICURE E COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM EXPERIENCIA DE NO MINIMO 1 ANO COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO. VAI TRABALHAR POR COMISSÃO SEM ASSINAR CARTEIRA E NEM VALE TRANSPORTE. OBS. SOMENTE MORADOR DE UNAMAR.
NUTRICIONISTA OFFSHORE 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, CRN ATIVO, CBSP E HUET NA VALIDADE, INGLÊS AVANÇADO E PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊCIA OFFSHORE COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO.
PADEIRO 1 MASCULINO, DE 25 A 50 ANOS, COM NO MINIMO 2 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
PADEIRO/CONFEITEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 45 ANOS, COM PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
PIZZAIOLLO 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM 1 NO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO E OBRIGATÓRIO TER EXPERIÊNCIA EM FORNO A LENHA.
PROMOTOR DE CRÉDITO 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA DE 6 MESES COMPROVADA NA FUNÇÃO DE PROMOTOR DE CREDITO CONSIGNADO.
PROMOTOR DE VENDAS AUTÔNOMO 4 FEMININO OU MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA NAS ÁREAS DE VENDAS. – RESIDIR EM RIO DAS OSTRAS. VAI TRABALHAR SOMENTE POR COMISSÃO, SEM NENHUMA AJUDA DE CUSTO E SEM ASSINAR CARTEIRA DE TRABALHO.
REVENDEDOR AVON 2 FEMININO OU MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS, TER CADASTRO APROVADO NO SPC. VAI TRABALHAR COM REVENDA DE PRODUTOS AVON. PAGAMENTO POR COMISSÃO.
REVENDEDOR SEMI JÓIA 5 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, E ESTAR COM NOME LIMPO. VAI REVENDER JÓIAS DA MARCA ZARA.
SERRALHEIRO DE ALUMINIO 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
SUPERVISOR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS 5 MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, CACI E COM PELO MENOS 1 ANO DE EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.
SUSHIMAN 1 NÃO FUMANTE E EXPERIÊNCIA DE NO MINIMO 1 ANO EM CARTEIRA DE TRABALHO.
VENDEDOR 1 FEMININO, DE 20 A 40 ANOS, ENSINO MÉDIO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE 1 ANO, COMO VENDEDORA DE PAPELARIA OU BAZAR, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, NÃO FUMANTE.
VENDEDOR EXTERNO 1 FEMININO, DE 25 A 40 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, NÃO FUMANTE, HABILITAÇÃO B, SE TIVER CARRO PRÓPRIO SERA UM DIFERENCIAL. COM 2 ANOS DE EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO, SER MORADOR DE RIO DAS OSTRAS. VAI TRABALHAR COM VENDA DE IMOVEIS.
VENDEDOR EXTERNO 5 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 25 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS. VAI TRABALHAR SOMENTE POR COMISSÃO (DE 5 A 10%), COM VALE TRANSPORTE E SEM ASSINAR CARTEIRA DE TRABALHO.
VENDEDOR EXTERNO 1 MASCULINO, DE 30 A 45 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM CNN “A” (APRESENTAR DOCUMENTO DENTRO DA VALIDADE), COM EXPERIÊNCIA COMO VENDEDOR EXTERNO POR PELO MENOS 1 ANO COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO. PARA TRABALHAR NO TRECHO ENTRE UNAMAR A MACAÉ, EM MOTOCICLETA DA EMPRESA.
VETERINÁRIO 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, GRADUAÇÃO COMPLETA EM VETERINÁRIA. (APRESENTAR CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO).

                                                   

                                                  DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA