O Crescimento no Brasil do Ramo de Produtos Naturais Chega à Rio das Ostras, o Novo “Velho Armazém”.

0
978
O Velho Armazém-Rio das Ostras-Saúde ao seu alcance-Foto:De Olho em Rio das Ostras-rj

“Quando voce deixa de sonhar voce deixa de viver”- Malcolm Forbes.

Isa Dora Oliveira e Fábio Alexandre Oliveira- Proprietários do "velho Armazém" Rio das Ostras-RJ
Isa Dora Oliveira e Fábio Alexandre Oliveira- Proprietários do “velho Armazém” Rio das Ostras-RJ-Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ.

Foi pensando assim que o casal Isa Dora Oliveira e Fábio Alexandre Oliveira partiram para realizar um antigo sonho de ter um negócio que lhes trouxessem satisfação e não apenas lucros e mesmo com toda chamada “crise” por que passa o país eles não se intimidaram e adquiriram uma loja do ramo de produtos naturais, “O Velho Armazém Rio das Ostras” e, deram vida nova ao estabelecimento ao qual dedicam toda atenção possível como se cuidassem de  um recém-nascido bebê.

Isa Dora Oliveira-Sócia Proprietária do Velho Armazém-Rio das Ostras-RJ. Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ
Isa Dora Oliveira-Sócia Proprietária do Velho Armazém- Rio das Ostras-RJ. Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ

Segundo a sócia-proprietária Isa Dora Oliveira que conversou com o “De Olho em Rio das Ostras-RJ” e contou o porquê chegou à conclusão de ter um negócio voltado para o ramo de produtos naturais e consequentemente conviver num ambiente mais saudável, no que diz respeito ao quesito alimentação, porque depois de dez anos de um casamento bem sucedido vieram três filhos e os hábitos alimentares não eram nada, o que contribuiu para aumento de uns indesejáveis quilinhos à mais e agora com três meses que adquirimos a loja “Velho Armazém rio das Ostras”, estou mudando a minha vida em função da loja e por isso fiz questão de ter essa loja que atua nesse seguimento “Saúde” para me ajudar a mudar o estilo de vida com alimentação que eu tinha, porque é muito mais difícil voce ter uma alimentação saudável se voce não frequenta esse ambiente e hoje vivendo diariamente tenho criado novos costumes e tenho buscado entender cada vez mais através de literatura, uma boa assessoria das antigas proprietários e de depoimentos de pessoas que frequentam o estabelecimento sobre os benefícios e a importância da alimentação saudável e a cada dia sinto a minha evolução”, entusiasma-se Isadora Oliveira.

A nova loja “Velho Armazém Rio das Ostras” é frequentada por todos que estão preocupados em obter saúde, como acontece nas grandes cidades brasileiras, através de uma boa alimentação e suplementos alimentares, como: Nutricionistas, professores de educação física e pessoas que vem em busca de informações de como mudar sua rotina de alimentação buscando melhor qualidade de vida sem perder o sabor.

Agora a sócia proprietária Isa Dora Oliveira nos fala com muito orgulho dos produtos que o cliente pode encontrar na loja e o cuidado que proprietários e empregados dedicam na seleção dos mesmos com relação à prazos de validade e a atualização do estoque:

“Ao adquirirmos a Loja “Velho Armazém Rio das Ostras” além de mantermos a qualidade procuramos dar continuidade a um seguimento que nos diferencia das demais por sermos em Rio das Ostras a única loja dedicada à produtos como biscoitos sem glúten e sem lactose e sempre mantendo os produtos os mais frescos possíveis renovando a cada quinze dias com o objetivo de conservar o frescor e com isso preservar a qualidade dos produtos naturais”.

“Estamos inovando para acompanhar a demanda deste exigente público e pra isso estamos trabalhando com uma linha inteira Vegana onde o cliente pode encontrar: Feijoada, cassulê, hambúrguer vegetariano e muito mais”.

“Hoje temos uma média de trezentos produtos que vendemos à quilo, ou seja à granel, do tipo: grãos, temperos, farinhas, especiarias, cereais, castanhas, etc. Mas o nosso objetivo em pouco tempo é chegarmos a quinhentos itens, aumentando assim a nossa oferta  para atender a esse cada vez mais crescente público”.

“Estamos dando uma ênfase especial ao pessoal que frequenta academias na sua busca de produtos essencialmente sem glúten, hiprotein e muitos outros e a nossa proposta é aumentar cada vez mais a gama de produtos para atender as exigências desse exigente e fiel público”.

“Em busca de inovação estamos trabalhando com temperos sem sódio e sem açúcar da linha “Mister Taste” que tem sido muito procurada por clientes que fazem questão de manter a saúde sem abrir mão do sabor”.

“Com o intuito de atrair cada vez mais adeptos aos alimentos naturais iremos implantar dentro de pouco tempo um espaço gastronômico voltado para deliciosos lanches saudáveis, coxinha Fit, sucos detox, sucos comuns etc.”

“Trabalhamos também com uma linha de produtos orgânicos diretamente do produtor credenciado pelos órgãos legais do município e todos os sábados têm uma feirinha só com esses produtos cuidadosamente selecionados e sempre temos uma degustação de algum produto, sejam muito vindos a nossa loja, convida a vibrante Isa Dora Oliveira.

Empresária Micheli Nascimento dos Santos-Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Empresária Michele Nascimento dos Santos-Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

         “De Olho em Rio das Ostras-RJ” conversou com uma das mais exigentes clientes, a empresária Sra. Michele Nascimento dos Santos que falou da satisfação que tem de visitar quase diariamente a Loja “Velho Armazém Rio das Ostras-RJ”.

????????????????????????????????????
Sra. Michele Nascimento dos Santos Foto:De Olho em Rio das Ostras-RJ

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA