Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza 52 oportunidades.

0
1350
Banco de Empregos de Rio das Ostras-RJ

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta segunda-feira, dia 02 de maio, o Banco de Empregos está disponibilizando 52 oportunidades para os moradores:

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
BORRACHEIRO 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÂO COMPROVADA EM CARTEIRA DE NO MÍNIMO 3 MESES, COMO BORRACHEIRO
CASEIRO 1 CASAL, DE 40 A 55 ANOS E ENSINO MÉDIO COMPLETO, OBRIGATÓRIO A ESPOSA DEVERA TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO DOMÉSTICA POR NO MÍNIMO 1 ANO. O ESPOSO DEVERÁ TER EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO CASEIRO POR NO MÍNIMO 1 ANO. OBRIGATÓRIO NÃO TER FILHOS. PARA TRABALHAR EM POUSADA EM COSTA AZUL.
CHURRASQUEIRO 1 MASCULINO, DE 20 A 40 ANOS, NÃO FUMANTE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E QUE NUNCA TENHA TRABALHADO EM NENHUM LUGAR NEM COM CARTEIRA NEM SEM CARTEIRA, OU SEJA, SO SERVE SE FOR 1º EMPREGO. – PARA TRABALHAR DAS 16 AS 24 HORAS COM 1 FOLGA NA SEMANA
CONFEITEIRO 1 AMBOS, ACIMA DE 30 ANOS, PODE SER PRIMEIRO EMPREGO, MORAR PRÓXIMO, SEM VÍCIOS.
CONSULTOR DE VENDAS INTERNO 1 AMBOS, ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM NO MÍNIMO 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
CORRETOR DE IMÓVEIS 1 AMBOS, DE 25 A 40 ANOS, COM CRECI.
COZINHEIRA 1 FEMININA, ACIMA DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIO TER NO MÍNIMO 1 ANO DE EXPERINCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO. – COM DISPONIBILIDADE PARA MORAR EM RIO DOURADO – CASIMIRO DE ABREU.
DOMESTICA 1 FEMININA, ACIMA DE 25 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MÍNIMO 1 ANO, SEM FILHOS MENORES DE 10 ANOS. – PARA TRABALHAR DE 2ª A 6ª FEIRA DAS 08 AS 12HS E SABADO DAS 08 AS 20 HORAS
EXECUTIVA DE VENDAS AVON 4 FEMININA, ACIMA DE 20 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, NOÇÕES DE INFORMÁTICA E EXPERIÊNCIA EM LIDERANÇA DE EQUIPES. VAI TRABALHAR POR COMISSÃO E AJUDA DE CUSTO. – PODE ESTAR COM NOME SUJO ATE 250 REAIS.
FONOAUDIÓLOGA 2 AMBOS, COM FORMAÇÃO E CARTEIRA DO CONSELHO EM DIA. PARA TRABALHAR COM ATENDIMENTO POPULAR E PLANOS DE SAÚDE.
FREE LANCE 3 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, PARA TRABALHAR COM CARGA, DESCARGA E MONTAGEM DE SOM E LUZ. – VAI TRABALHAR POR UMA DIÁRIA DE 70 REAIS COM VALE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO.
GERENTE COMERCIAL 1 AMBOS, ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MEDIO COMPLETO, COM NO MÍNIMO 1 DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
INSPETOR DE PM/LP/ME 1 MASCULINO, ACIMA DE 30 ANOS, QUALIFICADO ABENDI LP/PM/ME, CBSP, NR 33 NR 35, IRATA BRASIL (APRESENTAR CERTIFICADO DE TODOS OS CURSOS PEDIDOS), SER MORADOR DE RIO DAS OSTRAS OU MACAÉ, TER PELO MENOS 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO OFSSHORE.
LANTERNEIRO 1 MASCULINO, MAIOR DE 18 ANOS COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO LANTERNEIRO.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, SOMENTE MORADOR DE UNAMAR, COM EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 1 ANO COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO. – VAI TRABALHAR POR COMISSÃO SEM ASSINAR CARTEIRA E NEM VALE TRANSPORTE.
MECANICO DE REFRIGERACÃO 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM NO MÍNIMO 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO COMO MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
MECÂNICO DIESEL 1 MASCULINO, ACIMA DE 20 ANOS, COM NO MÍNIMO 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO.
MOTOBOY 1 MASCULINO, DE 22 A 45 ANOS, COM HABILITAÇÃO  DEFINITIVA E MOTO PRÓPRIA. – PARA TRABALHAR DE 2ª A SÁBADO DAS 19 AS 23 HS, GANHANDO 30 REAIS A DIÁRIA + TAXA DE ENTREGA
MOTORISTA URBANO 4 AMBOS, ACIMA DE 26 ANOS, HABILITAÇÃO D OU E, OBRIGATÓRIO CURSO TCP (TRANSPORTE DE PASSAGEIROS), OBRIGATÓRIO TER NO MÍNIMO 4 ANOS COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO. (NÃO SERÃO ACEITAS EXPERIÊNCIAS MENORES QUE 4 ANOS). – PARA TRABALHAR NA MACAENSE URBANO.
OPERADOR DE ROÇADEIRA 8 MASCULINO, ACIMA DE 20 ANOS, COM NO MÍNIMO 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO. – COM DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR FINAL DE SEMANA E FERIADO.
PIZZAIOLLO 1 MASCULINO, ACIMA DE 20 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA DE 1 ANO COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO, SE TIVER CURSO SERÁ UM DIFERENCIAL
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2 AMBOS, COM CRAF ATIVO, COM EXPERIÊNCIA EM MUSCULAÇÃO, PARA TRABALHAR EM ACADEMIA
RECEPCIONISTA 1 MASCULINO, ACIMA DE 30 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, OBRIGATÓRIO TER NO MÍNIMO 1 ANO DE EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO EM POUSADA, COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DE PREFERÊNCIA QUE TENHA CARTA DE REFERÊNCIA. – PARA TRABALHAR DAS 13 AS 22 HS
REVENDEDOR AVON 2 AMBOS, MAIOR DE 18 ANOS, TER CADASTRO APROVADO NO SPC – REVENDA DE PRODUTOS AVON, PAGAMENTO POR COMISSÃO.
REVENDEDOR SEMI JOIA 3 ACIMA DE 18 ANOS E ESTAR COMO NOME LIMPO. – TRABALHO POR COMISSÃO SEM BENEFICIOS. – PARA VENDA EXTERNA DE SEMI JOIAS DA STYLLUS
SUSHIMAN 1 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, COM EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 1 ANO COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO
TÉCNICO DE REFRIGERACAO 2 MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO DE NO MÍNIMO 1 ANO, CBSP E HUET NA VALIDADE (APRESENTAR OS CERTIFICADOS)
TOSADOR(A) 1 AMBOS, ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO DE 6 MESES OU CARTA DE REFERÊNCIA DE EMPREGOS ANTERIOS (TOSADOR), VAI FAZER TESTE PRÁTICO, DESEJÁVEL CURSO.
VENDEDOR EXTERNO 1 AMBOS, ACIMA DE 18 ANOS, COM HABILITAÇÃO A, MOTO PRÓPRIA, PELO MENOS 6 MESES COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO EM VENDAS EXTERNAS EM COSMÉTICOS.
VENDEDOR EXTERNO 1 AMBOS, ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MEDIO COMPLETO E HABILITAÇÃO E VEICULO PRÓPRIO, COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE ALIMENTOS E PRODUTOS DE LIMPEZA POR PELO MENOS 3 MESES COMPROVADO NA CARTEIRA DE TRABALHO E QUE JÁ TENHA CARTEIRA DE CLIENTES (SUPERMERCADOS, MERCEARIA, PADARIA, BAZAR, LOJA DE MATERIAL DE LIMPEZA, ETC….). – VAI TRABALHAR POR COMISSÃO E AJUDA DE CUSTO DE 700 REAIS
VENDEDOR EXTERNO DE TRUFAS 1 AMBOS, ACIMA DE 18 ANOS, COM OU SEM EXPERIÊNCIA, PARA VENDA EXTERNA DE TRUFAS, TRABALHO POR COMISSÃO E COM METAS DIAS A CUMPRIR


DOCUMENTOS  

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA