Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 47 oportunidades

0
1828
Banco de Empregos-Arquivo

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o Banco de Empregos está disponibilizando 47 oportunidades. Há vagas para serralheiro (5), consultor de beleza (3), representante de atendimento – PCD (3), padeiro (1), corretor de imóveis (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), salgadeiro/confeiteiro (1), dentre outras.


DOCUMENTOS 

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA