Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 60 oportunidades

0
2071
Banco de Empregos de Rio das Ostras-Divulgação

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta terça, dia 20 de dezembro, o Banco de Empregos está disponibilizando 60 oportunidades. Há vagas para manicure (11), padeiro (4), consultor de beleza (3), pedicure (2), cabeleireiro (2), caseiro (2), corretor de imóveis (1), fisioterapeuta (1), terapeuta ocupacional (1), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), dentre outras.


DOCUMENTOS 

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

                                                             BALANÇO   

De janeiro de 2013 a primeira quinzena de dezembro de 2016, cerca de 35 mil pessoas foram encaminhadas para entrevistas e mais de 54 mil atendimentos realizados.

Os números contabilizados mostram que o serviço da Unidade realmente se consolidou no Município.  Dos candidatos enviados para as empresas da região, cerca de 30% são efetivados, um excelente resultado em tempos de crise.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA