Prefeito Eleito de Rio das Ostras Carlos Augusto Balthazar Forma Equipe de Transição de governo

0
5511
Carlos Augusto Balthazar-Prefeito eleito de Rio das Ostras-Foto-De Olho em Rio das Ostras-RJ

Carlos Augusto recebeu esta semana um ofício da atual administração dando ciência a ele sobre a Lei Orçamentária do próximo ano.

O prefeito eleito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, já está em ritmo acelerado de trabalho para iniciar o próximo governo.  Ainda esta semana ele irá encaminhar à prefeitura um documento oficializando os nomes que  irão  integrar o grupo de transição de governo.

No último dia 13, Carlos Augusto recebeu um ofício da atual administração dando ciência a ele e ao grupo de transição sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), preparada para 2017.

“Temos muito que fazer. Vamos iniciar o ano com a cidade cheia de turistas e precisamos estar com os serviços básicos de saúde, manutenção e segurança funcionando com qualidade Para isso, temos que estar cientes dos contratos em andamento, e da real situação orçamentária do município – observou o prefeito eleito.

Vereador Marcelino Borba-Integrante da equipe de transição.-Foto-De Olho em Rio das Ostras-RJ
Vereador Marcelino Borba-Integrante da equipe de transição.-Foto-De Olho em Rio das Ostras-RJ

A comissão de transição será formada por Rosemarie Teixeira, Renato Vasconcellos, Nelito Esterque, Luciano Macário, Evandro Minguta, Marcelo Chebor, Ivan Noé e pelo vereador Marcelino Borba.  Todos os integrantes escolhidos possuem experiência em gestão pública e, muitos deles, são servidores municipais concursados. O grupo já deu início as reuniões  e na próxima semana deve encaminhar à Prefeitura um documento solicitando informações sobre todas as áreas para que possam, junto de Carlos Augusto, planejar ações e políticas públicas para Rio das Ostras a partir do próximo ano.

” Já temos um plano de governo traçado, mas precisamos adequar tudo isso à realidade da cidade, saber o que está em andamento, além das urgências. Quero, junto da sociedade civil organizada,  fazer com que nossa querida Rio das Ostras retome o caminho do progresso e do desenvolvimento”- finalizou Carlos Augusto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA