Deputado Carlos Augusto solicita a criação de um posto do Detran em Rio das Ostras!

0
1230
Deputado Carlos Augusto Balthazar-Divulgação.

O deputado estadual Carlos Augusto protocolou na quarta-feira, dia 27,  na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) , uma indicação ao Governo do Estado para que seja implantado em Rio das Ostras um posto de vistoria e emplacamento do Detran. O parlamentar justifica que, de acordo com dados da Guarda Municipal, existe um grande número de veículos na cidade com placas de outras localidades, o que se deve ao fato de não haver uma unidade do órgão na cidade com essa finalidade.

Segundo o Denatran temos hoje mais de 50 mil veículos emplacados em Rio das Ostras. Mas um grande número de pessoas ainda emplaca carros em outras cidades por conta das dificuldades desse processo – explicou o deputado.

Carlos Augusto conta que esta foi uma demanda apontada pelo vereador Alex Amarrado, que esteve em seu gabinete na última semana. Na ocasião, o parlamentar riostrense apresentou um relatório com informações que indicam essa necessidade.

– Um dado importante destacado por Alex é que com a unidade instalada na cidade, além de dar mais comodidade aos moradores, também iria contribuir para a economia local, visto que parte dessas taxas fica para o município – observou Carlos Augusto, destacando que seu gabinete está sempre aberto aos representantes dos municípios para colaborar com suas demandas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA