Prefeitura de Rio das Ostras autoriza fixação de barracas de ambulantes para Ostrascycle-2016

0
2073
Arquivo-Foto-De Olho em Rio das Ostras.

  A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está realizando, desde desta segunda14 a 17 de março, das 9h às 16h30, cadastro de reserva para fixação de barracas de ambulantes no Camping de Costazul no período do XXI Ostrascycle – Encontro Internacional de Motociclistas, entre os dias 31 de março a 03 de abril.
Só podem participar portadores de autorização para atuar no Programa Renda Alternativa da Prefeitura, emitida pela Coordenadoria Municipal de Fiscalização (COMFIS), com validade para 2016; e que comercializam produtos alimentícios e bebidas. Será autorizada a participação de 25 barracas ambulantes, divididos em 15 (quinze) barracas dentro da Área de Eventos de Costazul e 10 (dez) barracas do lado de fora, na Avenida Governador Roberto Silveira, sendo um dos espaços destinado para ambulantes com necessidades especiais.

A estrutura e mesas serão custeadas pelo próprio ambulante e deverão cumprir as especificações técnicas exigidas em Chamada Pública divulgada pela Prefeitura.
O processo de seleção se dará por meio de sorteio, que será realizado no dia 22 de março, às 9 horas, no Auditório Inayá Moraes, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que fica na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n, na Extensão do Bosque.
                                                DOCUMENTAÇÃO 

Os ambulantes interessados em participar do cadastro de reserva devem preparar a documentação para entregar, até o dia 17, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os interessados  devem levar cópia da carteira de identidade ou habilitação; cópia do CPF; comprovante de residência; documento de autorização para Renda Alternativa emitida pela COMFIS (com validade para o exercício de 2016). Não serão aceitos cadastramentos realizados após o período estabelecido pela Chamada Pública.

Na oportunidade do cadastro, o titular da autorização de trabalho da Renda Alternativa deverá informar se é portador de necessidades especiais para concorrer dentre as vagas destinadas para este quadro. O não comparecimento do cadastrado ao sorteio, por qualquer motivo, será tido como renúncia em participar da seleção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA