Nesta Quinta-Feira serão diplomados os prefeitos eleitos na Eleição Suplementar em Rio das Ostras e Cabo Frio-RJ.

0
636
Tribunal Regional Eleitoral-RJ

O Tribunal Regional Eleitoral-RJ divulgou nesta segunda-feira (9) que a diplomação dos prefeitos eleitos nas eleições suplementares em Rio das Ostras e Cabo Frio, no interior do estado do Rio de Janeiro, serão nesta quinta-feira, 12 de julho de 2018.

A cerimônia da diplomação do prefeito eleito no município de Rio das Ostras – RJ, Marcelino da Farmácia (PV), está marcada para as 11 horas no Fórum da cidade, enquanto que a diplomação do prefeito eleito em Cabo Frio-RJ, Dr. Adriano (Coligação Mudança Verdadeira) está marcada para as 13 horas no Fórum municipal.

Marcelino da Farmácia-PV-Prefeito eleito de Rio das Ostras-RJ-Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Marcelino da Farmácia-PV-Prefeito eleito de Rio das Ostras-RJ-Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Marcelino da Farmácia (PV) venceu a eleição suplementar realizada em Rio das Ostras, em 24 de junho, depois da cassação do ex-prefeito Carlos Augusto Balthazar (MDB) pelo o  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no passado 10 de abril de 2018, assumindo a prefeitura interinamente o presidente da Câmara Municipal Carlos Afonso (PSB).

Dr.Adriano-prefeito eleito de Cabo Frio-RJ-Divulgação.

Dr. Adriano (Coligação Mudança Verdadeira) venceu a eleição em Cabo Frio-RJ depois da cassação do ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB) Por unanimidade o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 24 de abril de 2018, quando a prefeitura ficou sendo administrada interinamente pelo presidente da Câmara  Aquiles Barreto(Solidariedade)

Marcelino da Farmácia (PV) se elegeu em Rio das Ostras – RJ com 24.179 votos o que representou 50,24% dos votos válidos, enquanto o candidato Dr.Fábio Simões que ficou em segundo lugar conseguiu 9.605 votos atingindo 19,96% dos votos válidos.

O Dr. Adriano (Coligação Mudança Verdadeira) se elegeu em Cabo Frio-RJ com 34.529 votos que representou 68,58% dos votos válidos, já o segundo colocado Rafael Peçanha (Coligação Coragem para mudar) obteve 14.113 votos.

As datas das posses dos prefeitos eleitos ainda não foram divulgadas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA