Marcelino da Farmácia do Partido Verde Aparece em Primeiro Lugar em Pesquisa de Opinião do Instituto Ágora para prefeito de Rio das Ostras-RJ!

0
975
Na corrida para uma vaga na eleição suplementar que acontece neste domingo dia 24 de junho em Rio das Ostras-RJ depois da cassação do ex-prefeito Carlos Augusto Balthazar pelo Tribunal Superior Eleitoral por unanimidade por abuso de poder econômico e político no ultimo dia 10 de abril de 2018, o município de Rio das Ostras apresenta 6 candidatos a prefeito segundo o registro de candidatura aprovado pelo TRE-Rio que são eles: Deucimar Talon(PRP); Fábio Simões(PP); Flávio Poggian(PSD); Gelson Apicelo(PDT); Marcelino da Farmácia(PV) Winnie Freitas(PSOL)  e na busca de saber qual a preferência do eleitor de Rio das Ostras-RJ que há mais de vinte anos teve sempre a dobradinha Alcebíades Sabino e Carlos Augusto intercalando o posto maior do executivo riostrense e pela primeira vez vai poder um prefeito de primeiro mandato foram feitas algumas pesquisas onde o crescimento da candidatura do vereador e ex-secretário Marcelino da Farmácia vem crescendo aparecendo na preferência da população de Rio das Ostras, onde foi o vereador mais votado com mais de 2600 votos na história da cidade.
Em pesquisa realizada pelo o Instituto Ágora registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ-04207/2016 entre os dias 14 e 15 de junho e atualizada em 20 de junho de 2018, contratada pelo próprio Instituto Ágora mostra que o vereador e ex secretário de saúde de Rio das Ostras Marcelino da Farmácia lidera as pesquisas de intenção de votos, com margem de erros de 5% para mais ou para menos.
De acordo com o Instituto Ágora, na pesquisa espontânea, Marcelino da Farmácia(PV) aparece com 29,5% das intenções de votos, seguido por Deucimar Talon(PRP), com 13,6%; Fábio Simões(, com 8,9%. Na sequência aparecem outros candidatos derrotados em 2016: Flávio Poggian (PSD), com 3,2%; e Winnie Freitas (PSOL), com 2,0%. Mesmo depois de anunciar que não irá concorrer, Carlos Augusto Balthazar foi lembrado por 1,5% dos entrevistados, assim como o candidato Gelson Apicelo (PDT), ex-vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Alcebíades Sabino (PSDB) em 2012, com teve 0,5% da preferência do eleitorado neste cenário.
Brancos e nulos somam 17,4%, enquanto o índice daqueles que não souberam ou não quiseram responder foi de 23,3%.
No cenário estimulado, Marcelino da Farmácia aparece com 39,7%, seguido de Deucimar Talon, com 16,1%; Fábio Simões, com 12,7%; Flávio Poggian, com 5,0%; Winnie Freitas, com 2,5%; e Gelson Apicelo, com 1,7%. Nesta sondagem, brancos e nulos somam 9,7%, enquanto 12,7% não souberam ou não responderam.
A pesquisa do Instituto Ágora foi realizada entre os dias 14 e 15 de junho e ouviu 400 pessoas em diversos bairros segundo o registro no TSE, foi encomendada pelo próprio instituto.1_pesquisa_prefeito_de_rio_das_ostras-1096936
 Fonte:Instituto Ágora.

BLOGS – MAIS LIDAS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA