Prefeito Carlos Afonso define cronograma para funcionamento dos reservatórios de Costazul

0
681

O prefeito Carlos Afonso se reuniu nesta quinta-feira, dia 10, com representantes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – CEDAE, Fernando Arruda; e da Enel, empresa concessionária de energia elétrica, Edson Curth; para definir o cronograma do funcionamento dos dois reservatórios, localizados em Colinas, que irão garantir o abastecimento de água na área norte do município. No encontro ficou acertado que o prazo é até o final do mês de maio.

Também ficou combinado na reunião que a Enel fará a interligação da rede de energia da subestação no próximo dia 23 de maio. Nessa mesma data, a Cedae também vai iniciar os testes de higienização e distribuição de água.

Prefeito Carlos Afonso visita a obra acompanhado do Secretário de Obras Nilton Teixeira
Prefeito Carlos Afonso visita a obra acompanhado do Secretário de Obras Nilton Teixeira

Para o prefeito Carlos Afonso, a definição desse cronograma é muito importante. “Esse reservatório foi feito há 18 anos e até hoje está parado, sem que a Cedae tivesse ativado a unidade. Precisamos fazer com que o reservatório comece a funcionar logo para que outras áreas da cidade possam ser atendidas”, declarou.

Quando os reservatórios estiverem em funcionamento, o abastecimento de água será ampliado e melhorado em toda a cidade, beneficiando, principalmente, a área norte do município, nas localidades do Âncora, Enseada, Terra Firme, Recreio, entre outras.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA