Banco de Empregos de Rio das Ostras Disponibiliza 56 Postos de Trabalho.

0
961
Banco de Empregos de Rio das Ostras-RJ-Divulgação.

Para quem está procurando uma oportunidade de trabalho deve conferir à relação de vagas do Banco de Empregos de Rio das Ostras, que oferece 56 vagas em diversas áreas.

As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.
Nesta segunda-feira, dia 26 de março, o Banco de Empregos está disponibilizando 56 oportunidades para os moradores do Município.

Descrição da Vaga Número de Vagas Exigência das Vagas
ALMOXARIFE (PCD) 1 PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. FEMININO OU MASCULINO, ENTRE 18 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE E MINIMO DE 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA. *APRESENTAR LAUDO ATUALIZADO.
ARQUIVISTA (PCD) 1 PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. FEMININO OU MASCULINO, ENTRE 18 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE E MINIMO DE 1 ANO DE EXPERIÊNCIA  COMPROVADA EM CARTEIRA. *APRESENTAR LAUDO ATUALIZADO.
ATENDENTE DE SUPORTE 1 FEMININO, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA  COMPROVADA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE OU CALL CENTER E INFORMÁTICA BÁSICA.
CAPOTEIRO ESTOFADOR 2 MASCULINO, EXPERIÊNCIA  NA ÁREA E QUE SAIBA TRABALHAR COM REFORMAS DE SOFÁS E BANCOS AUTOMOTIVOS.
CORRETOR DE IMÓVEIS 2 FEMININO OU MASCULINO, CRECI (ATIVO), SEM EXPERIÊNCIA . COMISSÃO SOBRE VENDA/LOCAÇÃO.
DOMÉSTICA 1 FEMININO, ENTRE 38 E 50 ANOS, NÃO FUMANTE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E MINIMO DE 5 ANOS DE EXPERIÊNCIA  COMPROVADA EM CARTEIRA.
EMPACOTADOR (PCD) 2 PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. MASCULINO, A PARTIR DE 18 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA  NA FUNÇÃO E LAUDO MEDIDO ATUALIZADO.
ESTAGIO – ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1 FEMININO OU MASCULINO, NÃO FUMANTE, DO 5º AO 7º PERÍODO E IMPRESCINDÍVEL TER EXCEL AVANÇADO. *ÁREAS DE ATUAÇÃO: ORÇAMENTOS, CÁLCULOS E FINANCEIROS, ACOMPANHAMENTO DOS PAGAMENTOS, SUPORTE A DIRETORIA FINANCEIRA NO PLANEJAMENTO FINANCEIRO E AFINS.
EXECUTIVA DE VENDAS AVON 2 FEMININO, ACIMA DE 20 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, NOÇÕES DE INFORMÁTICA E EXPERIÊNCIA  EM LIDERANÇA DE EQUIPES. VAI TRABALHAR POR COMISSÃO E AJUDA DE CUSTO. **PODE ESTAR COM NOME SUJO ATE 250 REAIS.**
FISIOTERAPEUTA 3 FEMININO, FORMAÇÃO EM RPG E NÃO FUMANTE.
FONOAUDIOLOGO 1 FEMININO OU MASCULINO, CARTEIRA DO CONSELHO EM DIA. PARA TRABALHAR COM ATENDIMENTO POPULAR E PLANOS DE SAÚDE.
INSTALADOR DE DIVISORIA 1 MASCULINO, ENSINO MÉDIO COMPLETO, NÃO FUMANTE E MINIMO DE 3 ANOS DE EXPERIENCIA (NÃO MENOS 3 ANOS) COMPROVADA EM CARTEIRA.
LANTERNEIRO 2 FEMININO OU MASCULINO, DE 18 A 30 ANOS E EXPERIÊNCIA  NA FUNÇÃO.
MANICURE 1 FEMININO, EXPERIÊNCIA  EM ACRIGEL, ACIMA DE 18 ANOS E NÃO FUMANTE.
MANICURE 3 FEMININO, NÃO FUMANTE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA  EM ACRIGEL.
MANICURE 1 FEMININO, NÃO FUMANTE. IRA FAZER TESTE NO LOCAL.
MECÂNICO DIESEL 1 MASCULINO, TER EXPERIÊNCIA  COMO MECÂNICO EM SUSPENSÃO EM CARRO DIESEL, ENTRE 20 E 50 ANOS E EXPERIÊNCIA  MINIMO DE 1 ANO COMPROVADA EM CARTEIRA.
MOTOBOY 1 MASCULINO, CNH CATEGORIA A OU AB, ATE 40 ANOS, COM EXPERIÊNCIA  EM VENDAS E NA FUNÇÃO (MOTOBOY). AMPLO CONHECIMENTO DAS RUAS DE RIO DAS OSTRAS. *IRA AUXILIAR NA CARGA E DESCARGA DE GÁS E ÁGUAS.
PADEIRO/CONFEITEIRO 1 MASCULINO, 25 A 45 ANOS, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA  DE 1 ANO COMPROVADA NA CARTEIRA DE TRABALHO, SOMENTE MORADOR DE RIO DAS OSTRAS.
PADEIRO/CONFEITEIRO 1 MASCULINO,25 A 50, NÃO FUMANTE, EXPERIÊNCIA  DE 1 ANO COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO.
PINTOR HIDROJATISTA 1 MASCULINO, ENTRE 25 E 35 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE HIDROJATO NA MAQUINA LEMASA, EXPERIÊNCIA  EM MAQUINA DE ALTA PRESSÃO, CBSP, HUET, NR 35, NR 34 E MINIMO DE 6 MESES DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA. *APRESENTAR TODOS OS CERTIFICADOS.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA 1 MASCULINO, NÃO FUMANTE, ENTRE 18 E 35 ANOS, NÃO E NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA. IRA TRABALHAR COM CROSSFIT.
PSICOPEDAGOGO CLINICO 1 FEMININO OU MASCULINO, EXPERIÊNCIA  MINIMA DE 1 ANO NA ÁREA CLINICA (MENOS NA ÁREA ESCOLAR), NÃO FUMANTE.
REPRESENTANTE COMERCIAL 8 MASCULINO, ENTRE 22 E 42 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA  EM VENDAS INTERNAS OU EXTERNAS (MINIMO DE 2 ANOS EM CTPS), POSSUIR CARRO (CNH B – R$ 1.000,00 DE ALUGUEL), TABLET E POSSUIR MEI. *IRA TRABALHAR COM PRODUTOS AUTOMOTIVOS/INDUSTRIAIS.
SALGADEIRO (A) 1 FEMININO OU MASCULINO, NÃO FUMANTE, ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO COMPLETO E MINIMO DE 1 (UM) ANO DE EXPERIÊNCIA  COMPROVADA EM CARTEIRA.
SERVICOS GERAIS (PCD) 2 PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. FEMININO E MASCULINO, NÃO FUMANTE, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. ***SERÃO ENCAMINHADOS 4 FEMININOS E 4 MASCULINOS.
SUSHIMAN 1 FEMININO OU MASCULINO, ENTRE 25 A 40 ANOS, NAO FUMANTE, 2 ANOS COMPROVADO EM CARTEIRA DE TRABALHO E ENSINO MEDIO COMPLETO.
TÉCNICO EM MECÂNICA 6 MASCULINO, ENTRE 30 E 45 ANOS, MINIMO DE 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA COM MOTORES ELÉTRICOS. *CARGO TEMPORÁRIO.
TERAPEUTA OCUPACIONAL 1 FEMININO OU MASCULINO, COM FORMAÇÃO E CARTEIRA DO CONSELHO EM DIA E EXPERIÊNCIA  DE 1 ANO NA ÁREA CLINICA. PODE SER 1º EMPREGO – PARA TRABALHAR COM ATENDIMENTO POPULAR E PLANOS DE SAÚDE. ***NÃO SERÃO ENCAMINHADOS PSICÓLOGOS.
VENDEDOR(A) 1 FEMININO OU MASCULINO, ATE 50 ANOS E MINIMO DE 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA  COMPROVADA EM CARTEIRA (ARMARINHO, COSTURA E ARTESANATO).
VENDEDOR(A) 1 FEMININO OU MASCULINO, NÃO FUMANTE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E MINIMO DE *1 ANO DE EXPERIÊNCIA  COMPROVADA EM CARTEIRA, COMO VENDEDOR EM LOJA DE AUTO PEÇAS.
VETERINÁRIO 1 FEMININO OU MASCULINO, ACIMA DE 18 ANOS, GRADUAÇÃO COMPLETA EM VETERINÁRIA. (APRESENTAR CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO).
VIGIA NOTURNO (PCD) 2 PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. MASCULINO, NÃO FUMANTE, ATE 50 ANOS E ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.

                                                                               DOCUMENTOS 
Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA