Rio das Ostras Recebe Melhorias para Aumento da Oferta de Água da CEDAE

0
354
Foto-Divulgação-CEDAE

Município com grande potencial turístico, Rio das Ostras, na Região dos Lagos, receberá intervenções da CEDAE para aumentar a oferta de água na localidade.

Em reunião realizada na segunda semana de janeiro entre a CEDAE e a prefeitura foram definidas as ações para iniciar melhorias no abastecimento, como a ativação dos dois reservatórios localizados no Morro de Costazul.

 Os reservatórios – com capacidade total para armazenar 2,5 milhões de litros de água – farão a distribuição e o abastecimento de água para área norte do município, contemplando bairros como Costazul, Colinas, Enseada das Gaivotas, Âncora e outros.

 “É importante informar que os reservatórios já estão concluídos, assim como o assentamento de cerca de 2.800 metros de tubulação e o booster que levará água aos reservatórios”.

“A previsão é que a fase de testas seja concluída nos próximos 90 dias e, em seguida, daremos início à operação”. – destacou Fernando Arruda, da Gerência Litorânea Norte da CEDAE.

 As obras atendem, além da população local, a população flutuante, especialmente em períodos de alta temporada, como verão, férias escolares e datas comemorativas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA