Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 64 vagas

0
2049
Banco de Empregos de Rio das Ostras- Divulgação

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o Banco de Empregos está disponibilizando 64 oportunidades. Há vagas para vendedor externo (22), cabeleireiro (4), manicure (3), padeiro (1), médico cardiologista (1), corretor de imóveis (1), professor de Inglês (1), fonoaudiólogo (1), fisioterapeuta (1), terapeuta ocupacional (1), dentre outras.
                                               CADASTRO ON LINE

Quem busca uma oportunidade de trabalho por intermédio do Banco tem mais uma ferramenta para aumentar suas chances de conquistar uma vaga. Agora é possível cadastrar on-line o currículo na página da Unidade, dentro do Portal da Prefeitura.

“O cadastro traz agilidade. O candidato pode inserir seu currículo on-line, sem custos e de qualquer computador ou tablet com acesso à internet. E, quando aparece uma vaga com seu perfil, é avisado e vem ao Banco de Empregos com os documentos exigidos. Depois é pegar a carta de encaminhamento, que deverá ser entregue ao empregador”, explica a coordenadora da Unidade, Maria do Carmo Trilha.


DOCUMENTOS 

 O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA