Candidatura Deferida: Mais uma Vitória de Carlos Augusto Balthazar!

0
1814
Prefeito eleito Carlos Agusto Balthazar e seu vice prefeito Zezino Salvador-Foto-De Olho em Rio das Ostras-RJ

O ano de 2016 ficará marcado positivamente na vida desse guerreiro e realizador de sonhos Carlos Augusto Balthazar que vem colhendo num curto espaço de tempo vitórias brilhantes para a alegria de um povo que aprendeu a amá-lo e respeitá-lo.

Deputado Carlos Augusto Balthazar-Divulgação.
Deputado Carlos Augusto Balthazar-Divulgação.

Recentemente e mais precisamente no dia 04 de junho ganhou o direito de assumir o cargo de Deputado Estadual justificando mais de trinta mil votos recebidos, logo se seguiu a diplomação e posse, tudo isso em meio aos preparativos para as eleições de prefeito e vereadores da cidade que o acolheu Rio das Ostras.

Carlos Augusto que adora desafios ao invés de se acomodar com seu cargo na desejada ALERJ por onde passaram vários nomes importantes do cenário político nacional preferiu voltar para a sua cidade e concorrer à prefeitura para continuar um trabalho interrompido segundo a legislação brasileira de dois mandatos que terminou em 2012.

Deputado Carlos Augusto Balthazar-Divulgação.
Deputado Carlos Augusto Balthazar-Divulgação.

Em 2016  veio encabeçando uma das maiores coligações do município“União por uma Rio das Ostras Melhor” (PMDB / PRB / PP / PSL / PSC / PR / PPS / DEM / PSDC / PRTB / PTC / PSB / PV / PEN / PPL / PSD / SD / Pros), o povo o acolheu de braços abertos mesmo porque no pouco tempo em esteve como deputado tem mostrado pra todos os que nele votaram que o fundamental é lutar pela cidade que o tem como verdadeiro filho e pela nossa região e pra isso já fez várias solicitações junto ao governo estadual em prol do nosso município como a vinda de um Batalhão da Polícia Militar em Rio das Ostras que atenderá também Barra de São João, Casimiro de Abreu e Unamar e já está em negociação com a CEDAE para que a empresa corrija os erros que vem cometendo com os moradores riostrenses que sonham um dia que terão água nas suas torneiras, Solicitou ao governo estadual também uma unidade do Detran em Rio das Ostras para atender a demanda de boa parte da população que ainda procura cidades vizinhas para ser atendida nas suas necessidades básicas junta ao órgão.

Candidato a Prefeito de Rio das Ostras-Carlos Augusto Balthazar-Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ
Carlos Augusto Balthazar na convenção 2016 prevendo sua vitória. Foto: De Olho em Rio das Ostras-RJ

Na sequencia das vitórias para esse lutador a maioria do povo de Rio das Ostras lhe presenteou um dia depois de completar 56 anos com o que ele mais sonhava voltar como prefeito da cidade que ele tanto ama.

A maioria dos eleitores que votaram e o elegeram viveu momentos de tensão até hoje o dia de mais uma vitória com a liberação por parte das esferas superiores que fizeram justiça tanto ao Carlão como é conhecido como para grande parte da população que recebeu de braços abertos e não ver a hora da sua posse na esperança de ver “Rio das Ostras voltar a Sorrir” como foi o mote da sua campanha.

Para o Alívio de um povo mais uma vitória para obtida hoje, 05 de outubro de 2016 quando o Tribunal Regional do Rio de Janeiro por 4 votos a 3 os Desembargadores votaram favoráveis ao recurso apresentado pelos seus advogados, o que garantiu o deferimento  de sua candidatura e a validação de mais de 28 mil votos que ele conquistou.

“Tinha fé na justiça, mas acima de tudo, tinha fé na justiça de Deus”.                                  “Como eu assegurei a todos no próximo dia primeiro de janeiro vamos tomar posse e, junto com a população  vamos trabalhar muito para fazer a nossa cidade voltar a sorrir, com mais Segurança, saúde e educação e qualidade de vida para todos, garantiu o prefeito eleito Carlos Augusto.

Logo após ser notificado da decisão do TRE Carlos Augusto fez questão de gravar um vídeo que foi postado nas redes sociais para tranquilizar seus eleitores e seguidores.

Aqui reproduzimos o vídeo que demonstra a gratidão pelo povo de Rio das Ostras com muita emoção:

Nota: Carlos Augusto Balthazar havia tido a sua candidatura indeferida devido a um processo eleitoral sofrido por ele por ter participado durante o período eleitoral vedado de um Culto Evangélico por ocasião do aniversário de sua esposa em 2008.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA