Tragédia em Rio das Ostras: Prédio Desaba Mata Quatro Pessoas e Deixa Dois Feridos.

0
16483
Tragédia em Rio das Ostras-Foto:Divulgação

Na manhã desta sexta-feira 17de junho de 2016, uma tragédia tomou conta de uma família que deixou de luto o município de Rio das Ostras-RJ, na Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro.

Tragédia em Rio das Ostras-Foto:Divulgação
Tragédia em Rio das Ostras-Foto:Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 10h na Rua Bouganville, esquina com a Rua Dama da Noite, no bairro Âncora. A construção, que possuía três andares (possível obra irregular), segundo A vizinha, Rosana da Costa, que declarou ter alertado os donos que o prédio estava sendo construído sem estrutura nenhuma.

As vítimas fatais foram identificadas como, Marlene Chaves Santos, 60, (mãe), Cátia Darlene Santos, 35, (filha), Duane Chaves dos Santos Ferreira, 17, (neta) e Emilson Ferreira Sousa, 40, (genro).  Já, os dois homens feridos, foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, José de Mello Sousa, 62, (dono da obra) e Jose Luís Oliveira, 56, (ajudante). De acordo com o boletim médico, ambos tiveram escoriações leves, a saúde estável e ficaram em observação. Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.

As informações foram passadas pela assessoria da Prefeitura, que acompanhou o resgate. Não souberam informar a causa do desabamento.

Tragédia Rio das Ostras-03
Casal de vítimas: Emilson Ferreira Sousa e Cátia Darlene Santos. Foto: Divulgação

O casal de vítimas Emilson Ferreira Sousa e Cátia Darlene Santos eram funcionários da prefeitura de Rio das Ostras e trabalhavam no Pronto Socorro Municipal.

De acordo com informações, a casa estava sendo construída num local aterrado, sem estruturas de sustentação, irregularmente sem autorização e responsável técnico pela obra.

Em nota a Prefeitura de Rio das Ostras declarou LUTO OFICIAL em todo o munícipio por três dias:

Luto pela Família de Rio das Ostras

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA