Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 163 vagas

1
1805

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece 163 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

 Nesta terça-feira, dia 05 de janeiro, o Banco de Empregos disponibiliza oportunidades para vendedor externo (44), auxiliar de movimentação de carga (9), auxiliar de serviços gerais (6), garçom (5), corretor de imóveis (2), auxiliar de limpeza (2), nutricionista (1), confeiteiro (1), analista de DP (1), dentre outras.

DOCUMENTOS – Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 16 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no  Âncora.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

As empresas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413.

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço:http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalhar para caseiro eu quero mas tá pedindo experiência na carteira não tenho só tende os seriais de serviços gerais meu marido tem 4 anos de carteira assinada e trabalha na firma aqui em Rio das Ostras acho Heliar de almoxarifado exposição não falta ele é um bom trabalhador e tem ótima referência e eu Ana Lúcia a esposa de jucivaldo já trabalhou em casa de família também também preciso trabalhar mas só quer experiência na carteira Eu não tenho mais esposa só eu tenho que trabalhar

DEIXE UMA RESPOSTA